Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RSTFLA

Gabinete Thermaltake

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer se o gabinete thermaltake armor VH8000BWS é bom?

Pretendo botar uma ati 4870x2 ou geforce 9800 gx2, processador extreme e fonte zalman 850 hp, será que fica tranquilo a temperatura interna ou precisa fazer alguma modificação?

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ae RSTFLA, tudo beleza cara???

Quanto ao gabinete Thermaltake Armor, eu ja te adianto que é um ÓTIMO gabinete cara. Tão bom por fora quanto por dentro. Agora responder sobre a questão de ventilação eu num vou saber responder.

Seria recomendável você visitar o seguinte tópico:

Melhor Gabinete pelo menor preço - Tutorial

http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684

Tópico criado pelo nosso amigo PistolãoBR aqui do fórum que manja MUITO nessa questão de resfriamento e ventilação.

E também seria bom aguardar outras opiniões antes de sair fazendo qualquer coisa.

Bom espero ter ajudado, boa sorte, abrasssssssss.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara! isso é um gabinete de primeira, as séries Armor são as melhores.

A Ventilação desses gabientes é coisa de outro mundo também, pode adquirir que não se arrependerá.

Se tiver grana escolha das séries Full Tower.

Falou!:)

Compartilhar este post

Link para o post

Com um gabinete desses, precisa instalar algum outro sistema de refrigeração, ou o gabinete ja tem ventilação boa da maneira que ele vem e não precisa mexer em nada?!?!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Com um gabinete desses, precisa instalar algum outro sistema de refrigeração, ou o gabinete ja tem ventilação boa da maneira que ele vem e não precisa mexer em nada?!?!

valeu!

se não me engano ele vem com dois de 120mm (frente e atrás) e um 230mm (lateral). é uma boa ventilação, mas se der, coloca um na parte de cima(não sei se da).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais