Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Granduque

Placa Mãe Asus M2N32-MVP DELUXE/WIFI-AP

Recommended Posts

ola , será que alguem pode me ajudar , troquei a minha placa mãe a 15 dias antes eu tinha uma Asus M2N32-MVP DELUXE/WIFI-AP com chip set geração 5 da AMD , e o desempenho era muito bom , caregava o Windows Vista 64 rapidinho , mal dava tempo de olhar na tela , agora com minha nova placa a Asus M3A32-MVP DELUXE/WIFI-AP com o chipset 790 da AMD , o Windows demora uma eternidade , os aplicativos então nem se fala e a net parece discada , tenho 4Mb net , troquei a placa porque todos os post que li no forum da AMD atestava que a Asus M3A32-MVP DELUXE/WIFI-AP com o chipset novo era muito mais rapida . Alguem pode me dar uma luz , ja deu vontade de picar o pé nessa maquina um monte de vez , de tanto que ta travando sera que o tecnico comeu barriga na instalação do vista 64 ?

Processador : Phenom 9750 Quad Core 2,4 Ghz 125W

Placa Mãe: M3A32-MVP DELUXE/WIFI-AP

Memoria Ram : 8 Gb Corsair Domineitor

HD 1 : Sata II 350 Gb 7500RPM

HD 2 : Sata II 500 Gb 7500RPM

Placa de Video : Geforce 9600 GT XFX 1 Gb

Fonte : Satelite 1000 Wts Real

Monitor : LG Flatron LCD 26"

Net 4 Mb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o "técnico" deixou de instalar algum driver ou "fuçou" em algumas opções do Windows que estão atrapalhando em seu desempenho.

Recomendo formatar e re-instalar o Windows, que é muito mais prático do que ficar tentando descobrir o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
a mim tb comprei a pouco tempo o counter srike source

e quando eu inicio diz ke a placa grafica desuatalizada

Se isso ocorre somente quando você vai inicializar o jogo, você deve atualizar os drivers de sua placa mãe, inclusive os drivers de sua placa de vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais