Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luizanton

Configurar TP-Link TL - WR642g

Recommended Posts

Pessoal,

Comprei um roteador TP-LINK TL - WR642g e não consigo configurar o mesmo...No site o manual não está disponível...

Alguem pode me ajudar????

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Qual o modem que você vai utilizar junto ao roteador?

2- Qual as maquinas que vão usar essa rede e qual sistema operacional elas utilizam?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Comprei um roteador TP-LINK TL - WR642g e não consigo configurar o mesmo...No site o manual não está disponível...

.

É, amigo, neste fórum é complicado ter uma resposta simples, parece que dificuldades simples não merecem atenção. Parece que leigos não são bem vindos :mad:

Eu também pus dúvidas aqui e tive que procurar resposta em outro lugar, Ou não temos respostas ou apenas nos complicam.

Mas aprendi alguma coisa, por exemplo: sua dúvida pode ser resolvida aqui http://www.meiragoncalves.com/blog/?p=35.

Boa sorte...:D

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Muito obrigado.

esse link resolverá seu problema

o download do seu manual em Português vai ser o primeiro link, é só fazer o download e seguir as orientações.

http://www.unicoba.com.br/?p=21007

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais