Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation x PC para games


Reyvakys

Posts recomendados

então veio,eu so falei q a quad sli nao ''muda''os graficos porque tem gente q acha q ela roda o game como c estivessemos no ano d 2050,foi so pra deixar claro e nao vir ninguem meter pau aqui(ui).mas a questao e exatamente essa,q os pc's q seguem os consoles,nao o contrario,nao importanto se é por limitaçoes de hardware ou nao,e como dito antes a plataforma em q os produtores mais lucram sao os consoles,por isso c os consoles duracem apenas 2 anos eles simplesmente nao lucrariam(isso todos nos sabemos),por isso os pc's talvez nunca estarão na ''frente''dos consoles em questao de prioridade para os produtores.e por isso eles nao lançam games q acompanham a ''qualidade grafica''dos pc's.e pelo o q eu percebi você concorda com isso né.e se as proutoras de video game quisessem acho q elas poderiam lançar no mercado consoles com atualizaçoes de hardware igual os pc's,mas isso descaracterizaria a imagem de um console e traria dores de cabeça para os consumidores dessa plataforma.

e concordo com tudo q você disse hdd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...