Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alissondck

Over em Athlon x2 4000 Brisbane + M2NPV-VM + cooler.

Recommended Posts

Alguem pode me ajudar a fazer Over no meu Athlon x2 4000+ Brisbane? ele é 2.1 em stock, estou usando cooler BOX e uso a Placa Mãe Asus M2NPV-VM.

Minhas memórias são 4GB markivision DDR2 800MHZ..só não sei dizer a latência delas.

queria ver a quanto chega, e como eu faço, pois sou leigo nessa parte de informática....

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte do seu computador e qual a temperatura no dia a dia em idle e em full?

Compartilhar este post

Link para o post

É, tem que ter uma fonte boa antes de pensar em overclock.

As temperaturas devem estar entre 30ºc e 45º caso você queira arriscar um over.

_o/

Compartilhar este post

Link para o post

minha fonte é uma Coletek 500w Reais....e eu uso uma 7900GS foxconn 256/256 nela também...

Compartilhar este post

Link para o post
minha fonte é uma Coletek 500w Reais....e eu uso uma 7900GS foxconn 256/256 nela também...

Cara, Coletek... Coletek é genérica o.o, não confie. Eu tive uma coletek, uma coletek de 600w tá 70 reais uma seventeam de 500w tá de 250-300 reais. Pelo preço dá pra tirar... Ela tem no máximo 300w. NO Clube do Hardware tem um artigo sobre https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1475 Arruma uma fonte de verdade, eu passei por uma dessas há 1 semana atrás, você corre risco de ter perdas de equipamento.

_O/

Compartilhar este post

Link para o post

uma coolermaster extreme power plus 500w ou uma seventeam 450w dão conta do recado?

breve quero colocar um athlon x2 6000+, Placa Mãe Asus M3A78-EM, 8800GT XFX e HD 250GB Sata2 e gostaria de reutilizar a fonte...será q alguma dessas duas ae suportam a minha nova config?

e se eu botar uma dessas duas fontes no meu pc, rola fazer um over bom por enqto?

Compartilhar este post

Link para o post
uma coolermaster extreme power plus 500w ou uma seventeam 450w dão conta do recado?

breve quero colocar um athlon x2 6000+, Placa Mãe Asus M3A78-EM, 8800GT XFX e HD 250GB Sata2 e gostaria de reutilizar a fonte...será q alguma dessas duas ae suportam a minha nova config?

e se eu botar uma dessas duas fontes no meu pc, rola fazer um over bom por enqto?

Acho que aguentam sim^^Mas antes de comprá-las dê uma pesquisada para checar a real eficiência delas. a série da Seventeam st-xxxBKV é bem ruim.

_o/

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... vou aproveitar o topico e pedir uma ajudinha tambem!

Tenho esse athlon X2 da minha assinatura e pretendo fazer um over para diminuir o gargalo gigante na minha vga. então, eu ja tentei de tudo, nao sei o q esta errado.

coloquei:

Clock base: 240MHz

Multiplicador: 10x

HT: 800MHz(ou 4x)

Memos: 667MHz

CPU Vcore: 1.33V(default)

Mas ele teima em nao dar video me fazendo resetar a CMOS. já tentei também por 239x10.5 pra conseguir 2,5ghz e nada. Um amigo me disse q esses 1.33V aguentam um bom overclock, mas nao entendo o porque dele nao dar video. O núcleo é Brisbane.

Agradeço qualquer tipo de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa... vou aproveitar o topico e pedir uma ajudinha tambem!

Tenho esse athlon X2 da minha assinatura e pretendo fazer um over para diminuir o gargalo gigante na minha vga. então, eu ja tentei de tudo, nao sei o q esta errado.

coloquei:

Clock base: 240MHz

Multiplicador: 10x

HT: 800MHz(ou 4x)

Memos: 667MHz

CPU Vcore: 1.33V(default)

Mas ele teima em nao dar video me fazendo resetar a CMOS. já tentei também por 239x10.5 pra conseguir 2,5ghz e nada. Um amigo me disse q esses 1.33V aguentam um bom overclock, mas nao entendo o porque dele nao dar video. O núcleo é Brisbane.

Agradeço qualquer tipo de ajuda.

Light401 Abra um tópico para sua dúvida.

É só clicar em novo tópico e expor suas dúvidas ou dificuldade que nós ajudamos você.

Não esqueça de ler essas regras AQUI para saber como e o que deve ser postado pra gente pode ajudar ok.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais