Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de resposta navegadores - Velox


FELIPEMBC

Posts recomendados

Pessoal estou com um estranho com o Velox e a minha navegação.

Eu conecto e navego normalmente. Aí eu ligo o utorrent e ele funciona no talo da conexão.

Quando eu volto para navegar em qualquer navegador (Firefox, Internet Explorer, Chrome....) o tempo de resposta de qualquer pagina é altissimo.

O mais estranho é que quando faço um ping para a mesma pagina, o tempo de resposta é normal e os downloads no utorrent também.

Uso Windows Vista Ultimate.

Alguém poderia dar uma ajuda?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aperte tecla do "windows+R" e escreva "cmd" na janela "executar" que aparecer,escreva então "tracert" "um site qualquer, por exemplo: terra.com".

este comando traça a rota de seu pc até o site, com as respectivas latências de cada hop, então dá pra você saber qual ou quais pontos nesta conexão são responsáveis por esse tempo de resposta alto.

mas provavelmente seu problema é o seu próprio modem, muitos modens mais baratos (como é o meu caso) não conseguem administrar muitas conexões sem perda de eficiência, aqui quando eu ligo o emule minha conexão também fica mais lenta, esses programas p2p sempre exigem muitos dos roteadores pois se comunicam intensamente com suas redes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aperte tecla do "windows+R" e escreva "cmd" na janela "executar" que aparecer,escreva então "tracert" "um site qualquer, por exemplo: terra.com".

este comando traça a rota de seu pc até o site, com as respectivas latências de cada hop, então dá pra você saber qual ou quais pontos nesta conexão são responsáveis por esse tempo de resposta alto.

mas provavelmente seu problema é o seu próprio modem, muitos modens mais baratos (como é o meu caso) não conseguem administrar muitas conexões sem perda de eficiência, aqui quando eu ligo o emule minha conexão também fica mais lenta, esses programas p2p sempre exigem muitos dos roteadores pois se comunicam intensamente com suas redes.

Entendo, só que esse problema só ocorre no vista. Eu usava o XP e isso não ocorria.

O modem que eu uso é speedstream 5200 em modo bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...