Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shadow2

Gravador SH-S182F

Recommended Posts

Olá galera!

estou com um problema... tenho um gravador de dvd Samsung SH-S182F...

consigo gravar cds de dados e musicas normalmente... mas quando vou gravar um dvd de filme ai q ta o problema...

quando vou colocar em um dvd de mesa... a gravaçao parece ficar boa... mas dps começa a aparecer varios quadradinhos na imagem... ja testei varios programas de gravaçao como Nero, Clonedvd, DVD Shrink... todos apresentaram o mesmo erro... ja atualizei o firmware e nada... testei velocidade de gravaçao e nada... comprei ate um limpador de lentes e resultou no mesmo problema... testei outras midias e nada... nao sei o que esta acontecendo porque meu driver nao e velho... e nao e o dvd player pois ja testei em outros

e o problema acontece so em gravaçao de dvds... o q mais preciso

conto com a ajuda de vocês para resolver este problema..

estou aguardando e desde ja obrigado!

OBS: Se possivel gostaria q tirassem uma duvida...

minha placa-mãe e uma ASUS P4S800D-X... e meu gravador atual: SH-S182F a interface ele e ATAPI... se eu comprar um gravador com interface SATA por ex: um Pioneer SATA 20X DVR-216D... meu pc terá suporte normalmente? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais