Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador SH-S182F


shadow2

Posts recomendados

Olá galera!

estou com um problema... tenho um gravador de dvd Samsung SH-S182F...

consigo gravar cds de dados e musicas normalmente... mas quando vou gravar um dvd de filme ai q ta o problema...

quando vou colocar em um dvd de mesa... a gravaçao parece ficar boa... mas dps começa a aparecer varios quadradinhos na imagem... ja testei varios programas de gravaçao como Nero, Clonedvd, DVD Shrink... todos apresentaram o mesmo erro... ja atualizei o firmware e nada... testei velocidade de gravaçao e nada... comprei ate um limpador de lentes e resultou no mesmo problema... testei outras midias e nada... nao sei o que esta acontecendo porque meu driver nao e velho... e nao e o dvd player pois ja testei em outros

e o problema acontece so em gravaçao de dvds... o q mais preciso

conto com a ajuda de vocês para resolver este problema..

estou aguardando e desde ja obrigado!

OBS: Se possivel gostaria q tirassem uma duvida...

minha placa-mãe e uma ASUS P4S800D-X... e meu gravador atual: SH-S182F a interface ele e ATAPI... se eu comprar um gravador com interface SATA por ex: um Pioneer SATA 20X DVR-216D... meu pc terá suporte normalmente? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...