Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto cobrar por este site??


Haline

Posts recomendados

Oi galeraa

To cum probleminha.. preciso fazer um site, fiz um uma vez mas faz tempinho, to por fora de preços etc. :(

O cliente pediu que eu fizesse um com base nesse:

www.renda1.com.br

Quando devo cobrar? não tenho muito conhecimento em linguagens de programação, só html. Vou usar fireworks, dreamweaver, e talvez flash pra um possível banner.

Pleasee... me ajudemm :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Haline, bom dia!

eu dei uma olhada no site que você quer fazer, me parece um E-commerce, provavelmente vai precisar de banco de dados, você pode fazer em html mas, vai ser difícil fazer conexão com BD.

Talvez você precise de outra linguagem para chamar o banco de dados.

Cobrar o valor que o Rondnelly descreveu só se for sem Banco de Dados, e olha lá que ainda não compensa.

Para fazer com bd e apenas para emitir boleto, pode ser cobrado entre 3 e 5 mil, (e olha que ainda é pouco).

Você precisará de fazer um administrativo para adicionar, excluir e alterar ítens, também para cadastro do cliente, enviar emails de confirmação para o cliente e vendedor, etc.

Toma um tempo danado, fora as alterações que o cliente vai pedir.

mas, você é quem vai decidir, depende muito de sua região, cliente, se você quer fazer porque ele é seu amigo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas dicas, ainda não sei se ele quer com banco de dados, mas acredito que não, ele pediu um site simples, pelo que entendi é só a home + 4 páginas, esse modelo seria só de estrutura.

Fiquei de ligar segunda de manhã... mas ainda to em dúvida em relação ao preço, não sei se isso é valorizado na minha cidade (araraquara) tenho medo de pedir muito e perder o cliente. Pior que não conheço ninguem daqui que faz pra me ajudar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites