Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECO em programas de conversa !!!


xwarriory

Posts recomendados

No meu pc quando estou no ts ou skype ou msn , tudo o que o meu (PC) capta de som não importano se tem algum dispositivo de som e reproduzido para a pessoa com quem eu estou falando :wacko: .

eu fiz um teste,tirei o headfone,caixa de som,tudo,e coloquei uma musica pra tocar, e meu colega conseguio escuta !!!

se quiser fazer o teste e so entrar no TS tirar tudo e coloca algum som e ve se a sua luzinha esta acessa , e n esqueça de deixar no voice activation.

se alguem souber como resolver fala ae por favorrrr !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui resolver o meu problema ! eu fiz o seguinte : clica no som q fica do lado do relogio depois vai em opções ae em dispositivo do mixer mude para INPUT ae a bolinha vai mudar para gravação ae depois se n estiver marcado a o quadrado do sterio mix marque-o e clike em OK e marque o quadrado do sterio mix para Sem Áudio . E pronto esta resolvido o problema .

Espero ter ajudado alguem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!