Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
everton.risso

Biostar p4m800-m7 ver7.0

Recommended Posts

tenho esta placa mãe e ela esta ligando mas não sai da tela inicial com o logo da biostar e eu não consigo entrar no setup.

ja testei o processador, a fonte, a memoria, em outro micro e esta tudo funcionando.

tmbm ja tentei colocar uma placa de video mas deu na mesma.

se alguem sabe como resolver.

eu ia temtar atualizar a bios mas como ela so fica naquela tela eu não queria trocar a bios fisicamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retire o seu HD, e verifique se você consegue ao menos entrar no SETUP de sua placa mãe... Pode ser algum problema com o HD...

Compartilhar este post

Link para o post

É everton.risso, nesse caso eu lhe sugeria dar uma ZERADA na bios dessa placa mãe, e testar outras peças, primeiramente memórias de pentes diferentes, em sua placa mãe, e ver se o mesmo ocorre...

É estranho uma placa mãe, congelar assim, as vezes q eu cheguei a pegar, era uma em que um dos slots de memória da placa mãe, tinha se danificado, mas cada caso é um caso... descobri isso, mudando as memórias de slot, e deixando apenas um ocupado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais