Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar p4m800-m7 ver7.0


everton.risso

Posts recomendados

tenho esta placa mãe e ela esta ligando mas não sai da tela inicial com o logo da biostar e eu não consigo entrar no setup.

ja testei o processador, a fonte, a memoria, em outro micro e esta tudo funcionando.

tmbm ja tentei colocar uma placa de video mas deu na mesma.

se alguem sabe como resolver.

eu ia temtar atualizar a bios mas como ela so fica naquela tela eu não queria trocar a bios fisicamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É everton.risso, nesse caso eu lhe sugeria dar uma ZERADA na bios dessa placa mãe, e testar outras peças, primeiramente memórias de pentes diferentes, em sua placa mãe, e ver se o mesmo ocorre...

É estranho uma placa mãe, congelar assim, as vezes q eu cheguei a pegar, era uma em que um dos slots de memória da placa mãe, tinha se danificado, mas cada caso é um caso... descobri isso, mudando as memórias de slot, e deixando apenas um ocupado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...