Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

boot com pen drive p5vd2-x


nivaldoadmin

Posts recomendados

Boa tarde pessoal

Seguinte coloquei no meu pendrive o winxp portable achei muito interessante pra fazer copias e salvar dados de sistemas inoperantes. Pois bem consegui realizar a tarefa de fazer o pendrive bootavel pórem quando coloco no meu pc que tem placa P5VD2-X a única opção que tenho pra direcionar pra usb é a opção removable, feito isso mando reiiniciar pelo pendrive mais dá a seguinte mensagem:

erro de disco pressione uma tecla pra reiiniciar

Poderia ser o pendrive que não estivesse bootavel porém em uma placa A7V400-MX ele fez o trabalho direitinho reiiniciou pelo pendrive entro no sistema e tudo ok.

Na minha placa P5VD2-X já fiz de td desabilitei RAID SATA mudei as opções e nada alguem saberia me dizer se é possivel fazer essa placa inicializar por USB (pendrive). Selecionando as opções de boot pelo F8 aparece o pendrive na lista de dispositivos pra inicialização o pc lê ele e retorna erro de disco.

Tenho na máquina:

01 Combo Sony IDE

01 DVD RW LG IDE

02 HDs de 80 Sata

01 Hd de 80 IDE

01 HD de 200 IDE

P4 3.0

01 gb de RAM

Geforce 6500 256

Observação:

Pelo cd de inicialização do Xp portable funcionou 100%.

Se alguem puder me dar um help neste problema.

Desde já agradeço a todos

Abraços Nivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...