Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
m.uehara

??Nintendo Ds Lite??

Recommended Posts

Estou interessando em adquirir um Nintendo Ds Lite, mas ao chegar a loja a vendedora não soube me explicar o aparelho. O que o aparelho realmente faz, alem de ser um video-game portatil? Por favor me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate onde eu sei você so pode jogar com ele.tanto single player como multiplayer online,existe o nintendo ds mp3 player,q oferece musicas em mp3,q podem ser armazenadas em um cartao sd e depois passa-las para o ds,e o tv tuner q e um cartucho receptor de tv digital,so nao sei se ja chegaram no brasil.mas o ds lite ,acho q sao so jogos mesmo.ha.e tem tb o opera web browser q e vendido separadamente para navegar na net,mas so na asia e europa c nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou interessando em adquirir um Nintendo Ds Lite, mas ao chegar a loja a vendedora não soube me explicar o aparelho. O que o aparelho realmente faz, alem de ser um video-game portatil? Por favor me ajudem!!!

Olha, em termos de games, o DS é simplesmente fantástico; há jogos para todos os gostos, são muitos mesmo, inclusive claro os clássicos da Nintendo como Mario, Zelda e Metroid. A jogabilidade é sensacional, com uma tela sensível ao toque que é muito bem aproveitada pelos desenvolvedores de games, há um microfone que reconhece voz e tal. Os gráficos são muito bons para um portátil, bem melhores que o do Nintendo 64, ainda que sejam inferiores aos do PSP.

Quanto às funções extras, ele tem suporte à rede wi-fi, através da qual você pode jogar vários games online em multiplayer; acessa a internet, mas também não tenho certeza se há suporte no Brasil para isso, é bem possível que sim. Em relação a outras funções, como mp3 e vídeos, não sei se a Nintendo disponibiliza oficialmente essas funções ou é através de aplicativos de terceiros, mas sei que é possível fazer muita coisa com o DS, é só procurar na internet e você vai ter uma ideia.

Eu pessoalmente recomendo sem ressalvas a você esse console, creio que ele te surpreenderá de verdade, ainda mais se você cresceu jogando aqueles games que só a Nintendo sabe fazer. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um PSP e nao me arrependo!!!! Veja um DS rodando jogos e veja os jogos do PSP tambem antes de finalizar a sua escolha. Conheço amigos q compraram um DS e se arrependeram e amigos q compraram um PSP e migraram p/ o DS posteriormente.

PSP: tela widescreen de 480x272 e 4.3', 6 botões + o analogico, jogabilidade tradicional ( semelhante ao PS2 ), ideal p/ filmes e videos, jogos mais adultos e hardcore, Killzone, god of War e Need for Speed como franquias exclusivas, diversas homebrews ( aplicativos feitos por terceiros q trazem novas funcionalidades ao aparelho ), melhor suporte a emuladores ( hardware mais potente ), jogos mais bonitos visualmente ( proximo do PS2 ), suporte nativo a mp3 e mp4 pelo proprio Sist. Operacional, browser ( navegador de internet ) nativo no sist. operacional.

DS: duas telas 320x240, sendo a inferior sensivel ao toque, jogabilidade inovadora, microfone, 4 botões e sem direcional analogico, filmes em widescreen ficam pequenos ( sua tela é de proporçao 4:3 ), jogos mais simples e casuais, milhares de jogos q agradam ao publico japones, franquias exclusivas da Nintendo ( mario, zelda, metroid,... ), menos homebrews, menor suporte a emuladores ( hardware menos potente ), jogos mais simples visualmente ( um pouco melhor q o N64 ), nao tem suporte a videos e internet no seu sist. operacional ( requer homebrew especifica p/ isso ).

Compartilhar este post

Link para o post

o mad mandou muito bem. Eu tenho um DS e quando eu o comprei fiquei no mesmo dilema. O que pesou na hora pra mim foi a nova experiencia que o DS iria me proporcionar com a tela sensivel ao toque e o microfone. E lógico, as series exclusivas Zelda e Mario que sao fantasticas em minha opnião. É diversão garantida! A escolha realmente não é fácil, observe bem os dois, os seus jogos, e dê seu tiro. Eu posso aqui até listar alguns jogos que em minha opnião ja pagariam o DS:

Zelda Phanton Hourglass

Phoenix Wright

Mario Kart DS

Resident Evil DS

Trauma Center

Pokemon (Vários)

Super Mário 64 DS

New Super Mario Bros

Final Fantasy III e IV

Sim City DS

... E muitos, muitos outros

Lembro também que por volta do dia 25 de Novembro, o DS terá um remake exclusivo do famoso Chrono Trigger.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Kart no DS com link p/ outro DS é o must!!!!!

divertidissimo!!!!!!

Jogar FFVII: crisis core com visual e jogabilida semelhante ao PS2 tb é o q hah!!!!

Veja os dois funcionando e faça a sua escolha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais