Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de site


Djangosoul

Posts recomendados

Ola, eu sou completamente novato aqui. Entretanto, eu trabalho consertando computadores e esta fórum foi uma das coisas que mais me salvava...Mas, eu hoje vim aqui aprender uma coisa nova.

Meu professor de física quer um site, porque um colégio em que ele trabalha, está pedindo...Então, resolvi vir perguntar aqui como funciona a criação de sites, desde que programa usar, até como colocar layouts, menus, animações flash e, claro, como hospedar eles, os preços e tal...

Eu Já dei uma lida aqui nos tópicos e vi o DreamWaver, e vi o tópico fixo de hospedagem, mas eu queria saber mais: outros programas, pagos ou não pagos, mas simples de usar, os melhores servidores de hospedagem e mais baratos, entre outros....Vocês teriam como me ajudar? Desde já agradeço.

Djan^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, os servers que eu postei no tópico são gratuitos, então, você não paga nada pra usar e tem direito a banco de dados, php, ftp, email e tal...

Quanto à editor, use o NVU, é gratuito e tal, o Dreamweaver é pago, mas sempre se dá o 'jeitinho brasileiro' ne? :D

Os dois são ótimos pra quem está começando.

Use Fireworks/Photoshop para o desenvolvimento do 'corpo' do layout em imagem, depois programe-o e edite com Dreamweaver/NVU.

Procure sobre HTML também, pra você não depender do editor, vai que está em 'um sufoco' pra editar algo do site e está sem o editor? aí só o bloco de notas pra salvar ne? HOHOHO.

É isso, qualquer dúvida ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, esse seu professor simplesmente é muito burro, tipo, confundir Hardware com Software, que loucura!

Mas bem, quanto a esse site, se ele não for grande coisa você pode usar o Google Page Creator. Ele é simples e rápido.