Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pipanebo

imagem incorreta

Recommended Posts

alguém saberia me dizer por que que antes de inciar o meu windows xp aparece uma mensagem assim:

o aplicativo ou a DLL C:\ Windows\ System 32\ pdxmjp.dll não é uma imagem válida para o windows. compare com o disco de instalação.

E Antes de iniciar qualquer aplicativo(acho, não testei todos programas q tenho no pc) ele da esse erro, não impede de abrir, mas da o erro!

alguem sabe como consertar isso?

vlwssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iniciar>executar>msconfig>incializar....

vê se esse arquivo tá iniciando junto com o windows se tiver desmarque ele e reinicie o pc para vê se dá esse mesmo erro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não está sendo iniciado...

E nem vou formatar o pc, pois ele ta funcionando normal.

Só que está com esse erro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Eu estava com esse mesmo problema. Para solucioná-lo eu fiz uma busca pelo arquivo datamngr.dll e depois o deletei. O sistema voltou ao normal e não tenho mais que ficar dando ok em janela infinitas...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma chance simples nestes tipos de erros. Use o programa CCleaner, que além de limpar todo seu sistema operacional, corrige erros nos programas instalados, mesmo estas famosas DLL que falham, são corrigidas. Corrige muitos erros nos arquivos.

Se for um problema mais sério e todas alternativas não funcionarem, com o CD do XP, insira como se fosse fazer nova formatação, chegando nas opções do assistente, escolha Reparar o Windows, clicando na letra R, mantém seus arquivos e programas a salvo. Finalize o processo normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais