Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

imagem incorreta


pipanebo

Posts recomendados

alguém saberia me dizer por que que antes de inciar o meu windows xp aparece uma mensagem assim:

o aplicativo ou a DLL C:\ Windows\ System 32\ pdxmjp.dll não é uma imagem válida para o windows. compare com o disco de instalação.

E Antes de iniciar qualquer aplicativo(acho, não testei todos programas q tenho no pc) ele da esse erro, não impede de abrir, mas da o erro!

alguem sabe como consertar isso?

vlwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membro VIP

Existe uma chance simples nestes tipos de erros. Use o programa CCleaner, que além de limpar todo seu sistema operacional, corrige erros nos programas instalados, mesmo estas famosas DLL que falham, são corrigidas. Corrige muitos erros nos arquivos.

Se for um problema mais sério e todas alternativas não funcionarem, com o CD do XP, insira como se fosse fazer nova formatação, chegando nas opções do assistente, escolha Reparar o Windows, clicando na letra R, mantém seus arquivos e programas a salvo. Finalize o processo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...