Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema placa mãe P4P800SE


maumau_ns

Posts recomendados

Boa tarde galera

Bom aconteceu o seguinte, desliguei meu computador em uma noite as 01:00 da manha apos jogar CZ, e navegar durante bastante tempo, quando amanheceu, fui tentar ligar o pc novamente e não consegui, ele liga o cooler do processador mais não da sinal de video nem de memoria!!! Retirei as memorias, liguei e ele não deu aquele apito que da quando liga o pc sem as memorias, troquei o video e nada tmb!!! Alguem saberia o que poderia estar acontecendo, isso seria problema na placa ou no processador, ou nos dois???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ser a fonte, porque arrumei uma outra placa-mãe, mais o FSB dela é 533, e meu processador é FSB 800, coloquei essa placa com FSB533 no gabinete com a fonte e esta rodando ate agora nesse exato momento! Não sei se funciona meu processador na placa 533!!!

Agora que estou vendo postei no lugar errado, Moderadores favor mover pro local certo e Desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...