Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1900


Posts recomendados

Quero montar um computador pra joga... fui em uma loja aqui da cidade.... fiquei louco com o preço alto.. por isso quero distancia deles ^^ 1900 por um pc muito ruim....

tenho poucas preferencias: o processador core 2 8400 :D e 2 g de memoria 1066 o restante eu queria ajuda de vocês, ja pesquisei de tudo =[ mas ja to fikando louco com as diversas possibilidades:confused:

quero gastar 1500 no meu novo computador:wub:

o monitor que eu estou usando é L1760TQ o restante é o que ta na assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu orçamento é 1500 ou 1900? Com qualquer uma dessa Mobos e memórias 1066, acho que dificilmente você consegue manter abaixo de R$ 1500 pelo PC inteiro. É melhor pegar a GA-G31M-S2L, barata e muito bem recomendada (e fácil de achar), e memórias ddr2 800.

E sim, uma fonte de 600w (reais) é muito! Com esse orçamento, você não vai comprar uma VGA que precise de uma fonte dessas.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, julio.g5!

E7200

Ga-G31M-S2L ou GA-73VM-S2

2GB ou 2 x 2GB DDR2 800 Kingston

250GB Seagate sata2 16 ou 32MB Buffer

9600GT

DVDRW Pioneer, Samsung ou LG

Zalman 360b-Aps ou Cooler Master eXtreme Power Plus 460 W (RS-460-PMSR-A3) essa ultima sem PFC ativo.

Gabinete bem ventilado com pelo menos 2 fans de gabinete

Sugestão: CoolerMaster Elite 331

sugestão: Fan de gabinete Coolermaster R4-L2R-20CK-GP

Essa config. é de baixo custo e bem melhor do que as que tenho visto em lojas por ai! Deve ficar mais ou menos o que você está disposto a investir. ^_^

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ajuda, Não sei como mas o nome do meu post mudo sozinho... eu posso gastar R$ 1,500

não vou troka gabinete nem vou compra Hd ja tenho + um hd seagate de 500g

meu gabinete ja tem 3 coolers 1 na frente + 1 em cima e um no acrilico

tirando gabinete e hd ja da pra pegar um E8400...

Ja tinha em mente comprar uma 9600 mesmo =D

e sobre pci ex 2.0?? muda alguma coisa??? preciso ter uma placa mãe com pci 2.0??

+ futuramente vou compra 2 hd de 250 pra fazer raid

Muito obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, julio.g5!

O fato da mobo ser Pci-ex 1,0 não tem problema, a vga se adapta. Quanto ao Raid, você então não pode pegar a G31 porque ela não tem suporte a Raid, mas a GA-73VM-S2 tem Raid0/1, própria pro que você está pensando em fazer. A fonte é que acho que tem que ser no mínimo uma de 550w. É bom, quando for fazer a modificação, dar uma conferida na seção de fontes do FCH. Por enquanto, sem o Raid, as que te indiquei aguentam de boa. ^_^

Boa sorte na compra!

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 980 Placa mãe Asus P5Q

Memoria Ocz Reaper 4GB (2x2GB) DDR2 1066mhz

FONTE CORSAIR 550VX

ta bom o preço né??? quero saber agora se meu processador vai dar certo nessa placa mãe??:confused: alguem confirma ae se vai dar certo, quero finalizar a compra.... vou ter que esperar + um pouco pra compra outro processador e a placa de video.. vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...