Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 duo E7200 e GA946GM-DS2


chikinh0

Posts recomendados

ola pessoal, estou com um problema, eu tenho uma MOBO Gigabyte 946gm-ds2 ai comprei um processador Core 2 Duo E7200 ai coloquei na mobo funcionou beleza, nisso eu tenho 2 pentes de memo kingston 1gb ddr2 667 so que quando reiniciei nao deu mais video, coloquei meu antigo processador um P4 3.0ht funcionou, tirei um pente coloquei troquei novamente pelo E7200 funcionou e ao desliguei, liguei ficou bom quando coloquei o outro pente de memoria mesmo problema, deduzi que fosse a memoria mas quando tirei a mesma e coloquei so um pente mesmo problema ou seja nao e a memo porque funciona perfeitamente com o P4, o que pode ser?:( Obrigado desde ja! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, sugiro que você passe essa mobo pra frente! repare nas especificações da placa

"Intel Core™ 2 Duo E7200 2.53GHz 3MB Wolfdale 45nm M0 65W 1066 N/A"

esse N/A n é coisa boa..

antes de comprar uma outra mobo.. entre no site e veja as cpus suportadas, eugosto das placas da gigabyte porque sao baratas, tem muita coisa(geralmente n usa tudo o que ela oferece) e deixa essas informações na cara do povo..

segue o link da sua placa..http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/CPUSupport_Model.aspx?ProductID=2405

esse link vai pra "suported processors"

te recomendo a mesma placa que eu uso! ga-g31m-s2l

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/CPUSupport_Model.aspx?ProductID=2693

ela suporta o seu processador a partir da versao 5 da bios.

e essa placa é barata(comparando o desemprenho e funcionalidade iguais de uma asus,msi e etc) 180 pila você compra uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...