Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock amd athlon 6400+ black edition


Kondor

Posts recomendados

ai discobri q meu proc é black edition vi no everest e aida32, porém ele veio com cooler box Oo, ai eu tava mexendo no al booster da asus e passei a frequencia dele pra 3.5 nossa deu tela azul na hora aaehuheauh, ai reinicio o pc e nao entrava no windows, ai fui olha no setup la tava marcando 42c, hmm ai eu mudei pelo setup mesmo pra 3.2 novamente, ai consegui entra normalmente no windows.

Eu queria sabe porque nao tava entrando no windows, e se 40c com over ta bom pra um cooler box?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é simplesmente fraca para overclock, não recomendo em momento algum essa fonte.

Você já tem um equipamento forte, pra overclock terá que ser trocado a fonte.

Você não citou as temperaturas em idle e em full, se estiverem altas terá que fazer a troca do cooler também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
ai discobri q meu proc é black edition vi no everest e aida32, porém ele veio com cooler box Oo, ai eu tava mexendo no al booster da asus e passei a frequencia dele pra 3.5 nossa deu tela azul na hora aaehuheauh, ai reinicio o pc e nao entrava no windows, ai fui olha no setup la tava marcando 42c, hmm ai eu mudei pelo setup mesmo pra 3.2 novamente, ai consegui entra normalmente no windows.

Eu queria sabe porque nao tava entrando no windows, e se 40c com over ta bom pra um cooler box?

amigo os 42°c que você viu na bios é com o cpu em idle quando o windows inicia e pede quase 100% do seu cpu (full) as temperaturas do seu 6400+ tenden a quase dobrar a esta frequencia. chega rapidamente acima dos 70°c ..

va devagar no over e sempre fazendo os tetes de estabilidade do everest.

creio que bem afiado seu cpu estabiliza em 3.500Mhz com cooler box.. ah e qual é sua mobo ? lembre do vcore e das voltagens das DIMM .. posta os resultados aqui pra gente poder ficar sabendo melhor como ficou .. abraço e bons overs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...