Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar as versões antigas do MSN???


rodgaudio

Posts recomendados

ai pessoal essas versões novas do msn deixam meu pc totalmente imprestavel.. baixei a versao 7.5 do msn e quando vou logar aparece uma mensagem dizendo pra eu atualizar, se eu coloco 'nao' ele volta pro mesmo lugar... que sacanagem essa microsoft, sofri pra conseguir baixar essa versao q ja nao tem mais pra download e qd vou logar até isso eles blokeam..

nao tem nenhuma versao sem ser o windows messenger q de pra usar?

ou pelo menos um plugin pro windows messenger pra suportar foto

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

1º - Baixe um programa chamado "Resource Hacker" é só procurar no Google que você acha, ele é pequeno menos de 1mb quando baixar extraia para uma pasta pois o mesmo vira zipado, execute diretamente o programa não precisara intala-lo.

2º - Clique em "file" depois "open" encontre a pasta onde esta instalado o MSN antigo (((tem que ter o MSN antigo instalado na maquina))) geralmente estará em "c:/arquivos de programas/Windows Live/Messenger" abra o executável do MSN um arquivo chamado "msnmsgr"

3º - No programa "Resource Hacker" vão aparecer varias pastas que contem linhas de programação; você clicara na pasta "VERSION INFO" > "1" > "1033" abrira o script da versão do programa MSN.

4º altere as linhas, e deixe da seguinte forma

FILEVERSION 99,9,9999,999

PRODUCTVERSION 99,9,9999,999

E mais abaixo as linhas

VALUE "FileVersion", "99,9,9999,999"

VALUE "ProductVersion", "99,9,9999,999"

5º feito isso clique no botão "Compile Script" depois "file" "save as" e sobrescreva ou seja salve ele por cima do arquivo "msnmsgr"

6º Parabens, e so fechar o programa e abrir o MSN e testar

OBS****

Para todo o processo dar certo siga todos os passos e o MSN em si deve estar fechado inclusive aqueele ícone que fica do lado do relógio na sua barra de iniciar

SEJAM FELIZES E LIVRES PARA USAR A VERSAO QUE BEM ENTENDEREM.

By. MCSzone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...