Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodgaudio

Como usar as versões antigas do MSN???

Recommended Posts

ai pessoal essas versões novas do msn deixam meu pc totalmente imprestavel.. baixei a versao 7.5 do msn e quando vou logar aparece uma mensagem dizendo pra eu atualizar, se eu coloco 'nao' ele volta pro mesmo lugar... que sacanagem essa microsoft, sofri pra conseguir baixar essa versao q ja nao tem mais pra download e qd vou logar até isso eles blokeam..

nao tem nenhuma versao sem ser o windows messenger q de pra usar?

ou pelo menos um plugin pro windows messenger pra suportar foto

valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - Baixe um programa chamado "Resource Hacker" é só procurar no Google que você acha, ele é pequeno menos de 1mb quando baixar extraia para uma pasta pois o mesmo vira zipado, execute diretamente o programa não precisara intala-lo.

2º - Clique em "file" depois "open" encontre a pasta onde esta instalado o MSN antigo (((tem que ter o MSN antigo instalado na maquina))) geralmente estará em "c:/arquivos de programas/Windows Live/Messenger" abra o executável do MSN um arquivo chamado "msnmsgr"

3º - No programa "Resource Hacker" vão aparecer varias pastas que contem linhas de programação; você clicara na pasta "VERSION INFO" > "1" > "1033" abrira o script da versão do programa MSN.

4º altere as linhas, e deixe da seguinte forma

FILEVERSION 99,9,9999,999

PRODUCTVERSION 99,9,9999,999

E mais abaixo as linhas

VALUE "FileVersion", "99,9,9999,999"

VALUE "ProductVersion", "99,9,9999,999"

5º feito isso clique no botão "Compile Script" depois "file" "save as" e sobrescreva ou seja salve ele por cima do arquivo "msnmsgr"

6º Parabens, e so fechar o programa e abrir o MSN e testar

OBS****

Para todo o processo dar certo siga todos os passos e o MSN em si deve estar fechado inclusive aqueele ícone que fica do lado do relógio na sua barra de iniciar

SEJAM FELIZES E LIVRES PARA USAR A VERSAO QUE BEM ENTENDEREM.

By. MCSzone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×