Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tsujisaki

Gigabyte GA945GM-DS2 vs + 1 GB Kingston DDR2 667 - compra

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem! Eu sou novo por aqui, é o seguinte, eu tenho um micro com quatro slot de memória com capacidade de 4G de ram DDR2 667Mhz, como estou usando um pente de 1G da Kingston e gostaria de comprar mais um pente de 1G no total de 2G e também para fazer Dual Channel, mas o vendedor falou que para ativar o dual channel é preciso comprar pentes iguais da mesma marca, capacidade, frequência, bem...isso eu já sabia, mas não sabia que tinha que comprar do mesmo lote e com número de série em sequência. É o que ele falou. Acabei não comprando e fiquei na dúvida. Resumindo terei que compra dois pentes de memórias para ativar o dual ou não é necessário. Comprando um pente com as especificações que eu tenho já basta ativar o dual.

A placa mãe é Gigabyte GA945GM-DS2; 1G ram DDR2 667 kingston

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-tsujisaki Pela regra é exatamente como o vendedor disse, porém, para esse caso, existe exceção...

-É possível que outro módulo "igual" ao seu monte o Dual Channel, mas, para isso, é necessário levar o PC até a loja e pedir para testarem...

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais