Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kilgan

Duvida em ql notebook comprar

Recommended Posts

Estou querendo comprar um notebook na faixa dos R$ 2000 para poder levar pra faculdade (fazer algumas simulações de engenharia) e jogar um pouquinho as vezes. Como quero leva-lo para faculdade nao queria um pouco mais leve. Como quero jogar um pouquinho as vezes (nada muito pesado) queria um com placa de video dedicada.

Olhei estes modelos:

Kennex PD2130

Processador Intel Dual Core T2130 (1.86 GHz, 1 Mb cache, 533 MHz)

Memória 2GB 667 MHz

HD 120gb

Tela de 14.1"

Placa de video ATI Radeon X2300 HD

Preço: R$ 1999,00

Dell Vostro 1310

Processador Intel Core 2 Duo T5670 (1.8 GHz, 2Mb cache, 800 MHz)

Memória 2 Gb 667 Mhz

HD 160 gb

Tela de 13.3"

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB

Preço: R$ 2220,00

Dell Vostro 1510

Processador Intel Core 2 Duo T5670 (1.8 GHz, 2Mb cache, 800 MHz)

Memória 2 Gb 667 Mhz

HD 160 gb

Tela de 15.4"

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB

Preço: R$ 2236,00

Me interessei mais pelo dell vostro 1310 por ser de 13" mas como tem bastante gente recomendando o Kennex fiquei na duvida. Gostaria de saber se devo comprar o 1310 ou deveria procurar um pouco mais?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

* O Kennex tem o melhor video, tela de 14" mas a bateria não dura muito (1,5h ~2hs);

* Vostro 1310 tem a menor tela (de 13"), com uma vga mediana porém com mais autonomia na bateria

* Vostro 1510 é tem a maior tela (de 15"), mais confortável de trabalhar, porém é o maior, e mais pesado

Se os programas que você utiliza, pedem bastante força no 3d, pegue o Kennex; se precisar de uma tela grande vai de 1510; se precisar de uma máquina leve vá de 1310.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai carregá-lo para a faculdade, eu recomendaria o Vostro 1310. A tela não é tão pequena assim, ele é bonito, tem boa autonomia de bateria e configuração muito boa. Muito provavelmente vai dar conta de tudo que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais