Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hybrid crossfire na ECS A780GM-A Black Series


Posts recomendados

Oi. Eu comprei uma placa mãe ECS A780GM-A Black Series e qro usar o hybrid crossfire dela só que eu nao sei qual melhor placa de video para isso e como ficaria e desempenho. E no caso de eu colocar uma geforce apesar do chipset dela ser da ati. Ei tenho uma geforce 6500 mas nunca cheguei a usar nessa placa mãe. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa placa mãe não serve pra usar com a Gforce da Nvidia em hibridcrossfire, pois hibridcrossfire é apenas com vgas da ati e nem todas as placas mesmo da ati são compatíveis.

O recurso semelhante no caso das nvidia é o hibridsli, mas a sua placa de vídeo não serviria pra pra fazer hibridsli em nenhuma mobo com esse recurso.

você poderá usar essa placa de video(se ela for pci express) na sua mobo, mas só no modo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu. Mas você saberia qual seria a melhor placa de video para usar no hybrid crossfire dela???

Olha como essa tecnologia é nova, ainda esta bem limitada, assim como o hibridsli (eu tenho uma mobo com este recurso e só serve com a gf8500 gt). Eu descobri, acessando o site da nvidia e procurando pelo hibridsli.

No seu caso, te aconselho a entrar no site da AMD/ATI e procurar informações sobre o hibridcrossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá guichico,

O hybrid CF só funciona com placas ds Ati modelos HD2400, Hd3450/3470.

Nesses modelos o ganho real é de 20% podendo chegar a 70%.

Veja você mesmo este excelente teste feito com o hybrid CF + ATI HD3450

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=201828

Para placas GeForce , o Hybrid SLI é com a GF8200A, que funciona com as 8400gs e 8500GT.

Não vai funcionar com sua vga, por ser um modelo antigo.

Espero ter ajudado,

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ressuscitando o tópico...

Comprei uma ECS A790GMX-AD3 no fim do ano passado. Ela vem equipada com uma VGA onboard ATI Radeon HD 3300, que venho utilizando noma boa. Estou pensando em dar uma pequena melhorada, utilizando o recurso Hybrid CrossFire, compatível, até onde li, com as VGA's das séries HD 3XXX e HD 4XXX.

Tenho observado em sites de vendas que os preços dessas VGA's compatíveis estão bem acessíveis, com preços entre R$ 75,00 a R$ 120,00.

Gostaria de saber com qual placa irei obter a melhor relação custo-benefício, levando em conta que não estou querendo alto desempenho, é apenas uma melhorada. Até porque os jogos que atualmente jogo não são muito exigentes no gráfico.

Aguardo as Dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...