Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu site não funciona mais no IE7


vgomespt

Posts recomendados

Boas....

Tô meio perdido aqui, não sei se estou postando no lugar certo....tb estou achando sinistro a minha paradinha aqui.

Estava incluindo uns arquivos numa pasta de um sub-site ( www.design-tupi.com/vgomes/fonix.html) o raiz é outro e nem cheguei a mexer em nada....e simplesmente não estou conseguindo acessar pelo IE7, firefox entra normalmente..não tenho ninguém para testar agora, e não sei se é um problema meu ou geral....

Somente o meu site não entrar pelo IE7 é estranho...se fosse algo servidor, não acesaria outras páginas e blá...blá...

Já dei refresh, já exclui, já limpei cache e etc...esta etapa de hoje foi somente incluir 3 arquivos css básico do básico da pag index, na qual cheguei a deletar pra ver se poderia estar afetando de alguma forma, mas népias...

Estava incluindo uns arquivos .css/html/flash num subdominio e de repente não consigo mais acesar o meu site pelo IE7, somente este e somente agora.

vou dando us refresh a mais e ver se esbarro com alguem pra testar isso...

brigadão!

t+

Vlad

---------------------------

Agora pouco fui enviar fotos para o orkut, e minha surpresa que clicava em adicionar imagens pelo IE, nada..entrei no firefox e foi na boa... voltei pra escrever cá e deu pau e fechou o IE, entrei, fui testar minha página e entrou normalmente...e ai ?! putz!

Informática não tem lógica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...