Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mog.Lucas

Problema com Mp3 2GB

Recommended Posts

Ola a todos, tudo bom?

Bem, eu comprei a umas semanas um mp3 player de 2GB

Quando passei as musicas, ele comecou a dar problema.. ele só lia (por ex) até a musica n° 83, tendo 90 (83/90).. formatei, coloquei outras, e ele só la até o minuto 5 da 88/103.. e por ai foi..

Imaginei que tava com defeito e fui trocar (fiz isso 3x! trocado até a marca do aparelho)

Depois disso tudo, comecei a pensar que fosse problema de minutos (ele só lia "x" minutos, embora tivesse 2GB) mas ja pude constatar que isso não tem nada a ver..

Infelizmente não tenho mais como trocar (já que meu pai mandou parar >.< :D).. mas ouvi dizer que isso talvez (talvez) fosse problema com o drive.. isso procede?

Tem algum jeito de solucionar?

Falando mais sobre o que ocorria:

Ao ler o arquivo no mp3, aparecia "File error!".. e quando eu passo 1 musica só e abro de novo nao tem problema, é só deletar, mas das primeiras vezes (com mais musicas) os arquivos meio que se multiplicavam e era impossivel deleta-los (se você deletasse 1 aparecia 2 lol)

E, por ultimo: as vezes eu estou com 60 musicas, tento colocar 1 não vai, se eu deletar 5, as vezes continuo sem conseguir colocar a 1 q eu queria, só formatando consigo colocar..

Eae? tem alguma forma de solucionar ou ta com defeito mesmo?

(só estou achando estranho pois troquei 4x!)

Obrigado a todos, de coração!

Fico no aguardo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais