Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Mp3 2GB


Mog.Lucas

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola a todos, tudo bom?

Bem, eu comprei a umas semanas um mp3 player de 2GB

Quando passei as musicas, ele comecou a dar problema.. ele só lia (por ex) até a musica n° 83, tendo 90 (83/90).. formatei, coloquei outras, e ele só la até o minuto 5 da 88/103.. e por ai foi..

Imaginei que tava com defeito e fui trocar (fiz isso 3x! trocado até a marca do aparelho)

Depois disso tudo, comecei a pensar que fosse problema de minutos (ele só lia "x" minutos, embora tivesse 2GB) mas ja pude constatar que isso não tem nada a ver..

Infelizmente não tenho mais como trocar (já que meu pai mandou parar >.< :D).. mas ouvi dizer que isso talvez (talvez) fosse problema com o drive.. isso procede?

Tem algum jeito de solucionar?

Falando mais sobre o que ocorria:

Ao ler o arquivo no mp3, aparecia "File error!".. e quando eu passo 1 musica só e abro de novo nao tem problema, é só deletar, mas das primeiras vezes (com mais musicas) os arquivos meio que se multiplicavam e era impossivel deleta-los (se você deletasse 1 aparecia 2 lol)

E, por ultimo: as vezes eu estou com 60 musicas, tento colocar 1 não vai, se eu deletar 5, as vezes continuo sem conseguir colocar a 1 q eu queria, só formatando consigo colocar..

Eae? tem alguma forma de solucionar ou ta com defeito mesmo?

(só estou achando estranho pois troquei 4x!)

Obrigado a todos, de coração!

Fico no aguardo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...