Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
everestut

350$ investir Placa de video qual?

Recommended Posts

olá pessoal tenho 1 pc desses configs:

Processador Core 2 Duo 2.20 E4500

Memoria: 1024 ram ddr 2 - 533

Hd: Sata2 250 GB

Fonte: 450w

SLot de minha placa mãe PCI - E 16x

obs: andei vendo muitas placa de video 8600 gt, 9500 gt estou em duvida de comprar 1 com custo e beneficio

tenho 350$ Reais para investir ne 1 boa

ai gostaria que vocês me indicasse 1 que eu tenha custo e beneficio....

não ligo muito de ser modelo novo ou velho so gostaria de comprar uma até o valor de 350$ que eu tenha um bom custo nela e é claro 1 bom beneficio para jogos valeu aguardo dicas.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • leo poderia posta 1 link onde poderia encontrar ela para comprar, olhei no mercado livre so achei 1 de 365,00 so que a reputacao do cara era 98% oO no minimo so compro com 99%

Compartilhar este post

Link para o post

bom se tem umas opções como, 8600gt dd3 fatality, 8600gts, 8800gs,9500gt e eu acho q da pra acha uma 9600gt só q com muita sorte.... se junta uns 400 conto talves d e prapega uma 9600gt.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo q 8800gs é uma placa muito boa mas...

se eu fosse você compraria uma 9500gt 550/1600 mhz

e + 1 giga de memória...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem muitas 9600GT por R$ 399.90 no ML. Mais que o dobro melhor que 8600GT e 9500GT e 15% melhor que uma 8800GS.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82055821-placa-de-video-xfx-geforce-9600gt-512mb-256bit-ddr3-pci-e-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82486119-_JM

Mas acho que temos 2 problemas. Você precisa de mais um 1GB de ram.

E qual é a marca dessa "Fonte: 450w"??? Isso é muito importante saber.

concordo q 8800gs é uma placa muito boa mas...

se eu fosse você compraria uma 9500gt 550/1600 mhz

e + 1 giga de memória...

A 8800GS é bem melhor que a 9500GT. 9500GT é equivalente a uma 8600GTS consequentemente a 8800GS é o dobro melhor.

Editado por AbstractionMind

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • olá pessoal na verdade eu tenho 980$ para investir so q ne 2 coisas 1 placa de video e 1 monitor pretendia pega o de 19 - vendo assim acho q os 2 da para comprar se alguem pode indicar 1 monitor de 17 ou 19 bom e barato eu agradeceria....

minha fonte: POWER SUPPLY ATX - MODEL: LC-8460BTX

elá e de 24 pinos ( veio quando comprei meu pc - core 2 duo e placa-mãe intel o nome da placa-mãe no everest da como desconhecido + aqui o id: ID da Placa Mãe 63-0100-001131-00101111-122807-Lakeport$P7I45GC-M+_P7I45GC-M+ RELEASE 12/28/07

-----------------------------------------------------------------------------------------

eu ou vi fala de generica coisa e tal caso essa fonte não seja boa para o pc gostaria que indicasse 1 boa e barata que roda os complementos do meu pc

Editado por everestut

Compartilhar este post

Link para o post
    sera que vouter algum problema com a fonte??

Tenho quase certeza que sua fonte é genérica, vai ter que trocar antes de colocar uma placa de vídeo. Tem fontes boas e baratas na faixa dos 150 reais das marcas Seventem ou Extream.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • quer dizer que se ela for generica ela não vai guentar rodar minha placa de video?

---------------------------------------------------------------------------------

se podesse colocar o link da fonte no valor de 150$ agradeceria....

Compartilhar este post

Link para o post

concordo q a 9600gt é bem superior a 9500gt mas o preço desta é muito superior...

e + o pc dele possui pouca ram ...

com essa quantidade de memória n adinata de muita coisa meter uma 9600 gt porque o desempenho será muito abaixo do q ela poderia azer com 2 gigas...

no meu pc aqui o crysis por exemplo em high puxa aproximadamente 900 mb de ram...

se ele só tem R$ 350.00 acho mais negócio comprar a melhor versão da 9500 que teve + de 1000 pontos a + q a 8600gts e por 1 giga de ram a+

=D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim e sobre a fonte e fods vei ja estava com plano de gastar certinho monitor e placa de video agora ter que gastar com fonte so queria saber ( a minha fonte de 450w POWER SUPPLY ATX MODEL: LC-8460BTX ) se eu colocar a placa de video com ela que problemas poderei ter atraves do tempo.....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ae galera amanhã cedinho estarei fazendo as compras ai so queria saber se essa minha fonte ira suporta a placa de video............ geforce 9600 gt 512/256...

achei essa fonte interessante queria saber caso de forma nenhuma valesse a pena continua com a minha fonte - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82406938-frete-gratis-fonte-atx-560w-reais-gamer-c-2-coolers-_JM

se alguem conhece outra melhor no mesmo valor dela agradeceria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de Vídeo PCi-Exp GF 9600GT 512 Mb GDDR3 256 Bits DX10

(GeForce 9600GT c/ SLI - TV Out / DVI - DX10 - Shader 4.0)

Por R$ 374,90

O vendedor tem 99% Positivo e 11.511 vendas bem sucedidas;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82818150-placa-de-video-pci-exp-gf-9600gt-512-mb-gddr3-256-bits-dx10-_JM

Editado por FClavery

Compartilhar este post

Link para o post
    ae galera amanhã cedinho estarei fazendo as compras ai so queria saber se essa minha fonte ira suporta a placa de video............ geforce 9600 gt 512/256...

achei essa fonte interessante queria saber caso de forma nenhuma valesse a pena continua com a minha fonte - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82406938-frete-gratis-fonte-atx-560w-reais-gamer-c-2-coolers-_JM

se alguem conhece outra melhor no mesmo valor dela agradeceria!!!

Esse fonta é uma Leadership, uma fonte genérica disfarçada de fonte boa. Corre dessa porcaria...Vou te indicar uma boa e barata, segue a dica abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81749673-fonte-atx-22-seventeam-st-450-pcg-450w-reais-pci-e-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu AbstractionMind eu ia fazer 1 negociação errada bem que eu estava disconfiando pelo volts por aquele preco comprei a que voce me indicou......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais