Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas com roteador (com fio)


Kais

Posts recomendados

Olá, meu roteador sempre foi mtu bem programado, conectava automaticamente e tal, e eu troquei o speedy 256k pelo 1mega e assim troquei o provedor também, antes era do terra, agora é o da propria telefonica, e como eu fiz essas alterações, preciso deixar esse PC ligado para os outros da minha rede conectar-se, pois configurei em DNS.

Eu gostaria de uma ajuda sobre como mudar as configurações do roteador para usar automaticamente o provedor da telefonica, e assim conectar-se apenas ligando o modem, obrigado.

*Obs: Modem DS-Link 220E, speedy 1mega, Roteador: Encore ENH708-MIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certo: já é de conhecimentos de muitos que a Speedy-Telefônica já não disponibiliza mais a autenticação porque foi tal destivado (vide http://www.speedyvantagens.com.br/provedores); então voce terá que criar novo login, existem dois gratuitos: Terra e Inter.Net;

Dessa forma, você terá que rotear seu modem (cadastrando dentro do modem o novo login) e jogar o sinal para o roteador, concluindo . . . . .tudo se resolverá dentro alguns minutos caso voce crie o login e roteie seu modem . . . . . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...