Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida quanto a troca de mobo!


Drax

Posts recomendados

Pessoal, boa noite,

Estou querendo trocar minha mobo atual (P5GC-Mx) por outra que me ofereça mais desempenho, e ainda consiga arpoveitar meu C2D E4500.

Encontrei a "tão bem falada" G31M-S2L da Gigabyte por 135,00, e a Msi P35-NeoF por 276,00.

Qual das duas compensaria mais, pois tenho intenção de fazer um over no E4500.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigoslim

você pretende adquirir uma placa mãe on board ou off-board?

Olá Dj,

Bom, tenho a intenção de adquirir uma mobo off, mas tô meio sem grana. A Msi P35 Neo-F "parece" ser uma boa pedida, mas tô meio cismado, a gente não acha um review da bendita. Pensei em pegar esta G31M-S2L, pois é super recomendada apesar seu baixo custo (já vi em vários fóruns que ela é ótima de over). Depois, se for o caso, vendo a G31 e compro uma mais completa e atual quando cairem os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite,

Estou querendo trocar minha mobo atual (P5GC-Mx) por outra que me ofereça mais desempenho, e ainda consiga arpoveitar meu C2D E4500.

Encontrei a "tão bem falada" G31M-S2L da Gigabyte por 135,00, e a Msi P35-NeoF por 276,00.

Qual das duas compensaria mais, pois tenho intenção de fazer um over no E4500.

Obrigado.

Otima mobo para over!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
essa MSI ai nao conheço mais a Ga-G31M-S2L é uma otima MB ainda mais pelo seu custo!.

Ela é uma boa placa sim giga157, mas segundo ele, optaria por uma placa mãe off-board...

Agora, se sendo on-board ou off, não importar....

Pegue a Giga que é mais em conta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...