Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fernandoff8

Fedora na maquina virtual .. Problemas com video me ajudem ...

Recommended Posts

Bom é o seguinte , instalei o fedora usando o Virtual box em maquina Virtual .. tudo rolo bem .. so que a Resoluçao do Fedora fiko enorme ..

Não sei ao certo quanto tá..

mas é como ver uma tela 5000x2000 em uma tela de 1024x768...

Achei opção para mudar a Resoluçao mas no campo não nehum opção..

eu quero muito usar o Fedoramas não o sei o q fazer pra resolver esse problema...

[DaDos]

Fedora para processadores pentium ...

drive de video da maquina hospedeira--> Via/SG3 alguma coisa..:lol:

Se puderem me ajudar Agradeço muito !!!!!!!!!:confused::confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigo : inicie no modo texto primeiro...no grub dê enter pra ir para o menu onde mostra a linha do kernel que vai ser carregado..tecle " a " ..e coloque o numero 3 depois da palavra quiet..no final da linha. isso vai fazer iniciar somente em modo texto, se logue como root...e edite o arquivo /etc/X11/xorg.conf (ex : nano /etc/X11/xorg.conf "...deve ter algo assim lá no finalzinho... Section "screen" , dentro dessa "sessão" procure por subsection "Display" e adicione a linha abaixo:

Modes "800x600" "640x480"

ctrl + o > Salvar

ctrl + x > Sair ( Se tiver usando o nano)

reinicie "init 6" e veja se funcionou....

obs : Se quiser resolução maiores é só incluir os modes, mais lembre-se que dependendo da sua placa ou monitor..as vezes pra funcionar uma resolução maior se tem que modificar a linha depth tb, de 24 pra 32 Falou...

Compartilhar este post

Link para o post

fiz isso mas depois na hora de reiniciar.. fica pedindo senha

localhotslogin:

Senha:

Mas na senha não tem como digitar nada.. e mesmo assim nem sei que login é esse !!

Desculpe minha falta de conhecimento e agradeço desde já!

Falou abraços

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa erro meu.. nada a ver esse topico de cima..

o problema ta resolvido fiz isso mesmo que você mando e deu certo .. muito obrigado !

Abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais