Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Blinded

[Resolvido] Vírus - Ajuda por favor!

Recommended Posts

Pessoal eu peguei virus no meu outreo computador e estão ocorrendo os seguintes sintomas:

- Não posso abrir o gerenciador de tarefas;

- Não posso abrir o editor de registro;

- O internet explorer tem como pagina inicial: http://softwarereferral.com/jump.php?wmid=6010&mid=MjI6Ojg5&lid=2 (Mesmo que o cara mude, ela volta depois);

- Não da para abrir Meu Computador, Meus Documentos, Painel de controle e a maioria dos icones do menu iniciar;

- Aparecem três icones na area de trabalho que direcionam o cara pra http://onlinesecurityworld.com/shandler.php?sg=0 (consegui excluir ele e fazer com que ele não aparecessem);

- A maioria dos icones da area de trabalho desapareceram;

- Do lado direito do relógio aparece VIRUS ALERT!

OBS:. Eu uso o Anti-vírus Kaspersky 6.0 e a infecção foi no PC-01 da assinatura.

O que eu devo fazer? Que informação eu devo passar pra vocês para me ajudarem a tirar essa desgraça?

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já tentou atualizar e passar o antivírus?

Já tentou passar spybot?

Já tentou passar Ad-Aware?

Quando pego algum vírus, geralmente, esses 3 resolvem!

O Kaspersky é muito bom.

Boa sorte!

Nine

Compartilhar este post

Link para o post

1. Baixe a ferramenta: FixPolicies
    • Execute o arquivo FixPolicies.exe
    • Aguarde o término da verificação.

[*] - Baixe o Hijackthis

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu utilizei o ComboFix para retirar o malware e pelo jeito resolveu porque agora esta tudo como era antes (normal). Mesmo assim vou colocar um log do Hijack para eles darem uma olhada.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais