Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
4nibal

[Resolvido] Teclado Wireless??

Recommended Posts

Pessoal,

Já vi um monte de opções de mouse wireless conectados num Note - até vi uns casos em que eles são um brinde do fabricante.

Mas nunca vi nada em relação ao teclado. E teclado de note é muito ruim.

Sou eu que estou por fora :unsure: e dá pra usar teclado wireless sem problemas ou ninguém se tocou que isso é tão ou mais interesante que o mouse????

Ou sou o único :tantan:que se incomoda com o teclado do note????

EDIÇÃO 1:

A essência da minha dúvida é: dá ou não dá pra usar teclado wireless num note?

Editado por 4nibal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara to usando um moseu wireless de boua

agora ja o teclado to tentando me acostumar mas ja estou me dando bem.

1 dia de note e ta indo 10 xD

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser bom...

mas é muito caro, comparado a um teclado normal..

um mouse normal, ta uns 30,00

um sem fio, tem a partir de 40,00

um teclado R$30,00

um sem fio, não se acha por menos de 80,00

mas deve ser bom, eu usaria.

o kit da microsoft ta 170,00 com mouse + teclado sem fio

Compartilhar este post

Link para o post

No começo eu achei ruim o teclado do note, mais depois fui me acostumando e estou de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a teclado de notebook.

vixe, eu não consigo usar teclado de desk, é horrivel.

tudo é costume cara, vai usando que tu se acostuma.

Compartilhar este post

Link para o post

q nem eu mesmo ja to ate fikando bom no note.

porque quando to ali digitando algo no pc do meu serviço ja to digitando trem errado ashuasuhusa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aqui em casa eu uso um kit da Logitech de teclado + mouse, paguei 110 reais porque tava com preço errado na etiqueta. O teclado do note é show de bola mas a postura é totalmente incorreta

Compartilhar este post

Link para o post

Uso teclado e mouse da microsoft, ambos sem fio e estou muito satisfeito, assim não aumento a vida util do teclado do note

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Beleza pessoal.

Por mim o assunto está quase encerrado.

Pelo que entendi - funciona mas é caro.

Como diz o TEK - ao usar o teclado do Note, a postura é incorreta. E o Xogoon deu uma dica que eu não tinha pensado: preservar o teclado do Note.

Vou comprar um kit pra mim (teclado + mouse)

Só não encerro porque gostaria de dicas sobre a melhor alternativa - microsoft, logitech, outro?

Qual marca vocês aconselham e por que?

Obrigado, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz, acho a qualidade do Logitech melhor, as teclas dos teclados da MS são muito moles

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre teclado de note, não tem nada igual, são muito bons. Quando uso o do meu desk é muito estranho, porque é muito ruim. Tudo é questão de costume mesmo, antes de você pensa um teclado externo, tente por uma semana o do note. Mouse sem fio é bem melhor, mas depende do que você faz.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sobre teclado de note, não tem nada igual, são muito bons. Quando uso o do meu desk é muito estranho, porque é muito ruim. Tudo é questão de costume mesmo, antes de você pensa um teclado externo, tente por uma semana o do note. Mouse sem fio é bem melhor, mas depende do que você faz.

Mynhow,

Como funciona o ALT+teclado numérico para configurar caracteres especiais? (ª º não...) - andei brincando com um COMPAQ e não consegui. Tem algum truque ou não funciona mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

você diz para fazer caracters com ALT GR + a tecla. Por exemplo aqui é ALT GR + W = ?

Acho que isso que você quer dizer né?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • você diz para fazer caracters com ALT GR + a tecla. Por exemplo aqui é ALT GR + W = ?

Acho que isso que você quer dizer né?

Eu quero poder indicar o código ASC dos caracteres.

A = 065

B = 066

C = 067 e por aí vai.

Quando eu tenho uma tecla representando o caractér que eu desejo, não preciso recorrer à essa estratégia. Mas há muitos caractéres que não dispõem de uma tecla. Por exemplo: º ª ½ ¼ « »

Para colocar esses caractéres no texto, eu preciso indicar o código asc deles (nos exemplos acima = 167 - 166 - 171 - 172 - 174 e 175)

Num teclado com NumPad em separado (típico dos Desktops) é só pressionar a tecla ALT + o código ASC (não sei porque não funciona com os números que ficam acima das letras, na primeira fila).

Meu problema é saber como você escreveria este exemplo de texto no seu Note: "O consultório da Dra. Sônia fica no 12º andar do prédio. Ocupa ¼ do pavimento. Mas ela só atende 2ª e 5ª e só trabalha ½ período."

Me fiz entender agora?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu não funciona codigos ASC no numerico acima das letras.

Tem ativar o numlock aqui para fazer, no caso o ½ e ¼. Pra mim, tenho que ativar a tecla Fn + numlock. :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • No meu não funciona codigos ASC no numerico acima das letras.

Tem ativar o numlock aqui para fazer, no caso o ½ e ¼. Pra mim, tenho que ativar a tecla Fn + numlock. :)

Menos mal... ou melhor: NADA mal, pois tem um jeito de fazer.

Se é só um modo diferente de ter o mesmo resultado, tanto faz.

Se ninguém tem mais nada a dizer eu me dou por satisfeito. Obrigado à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais