Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Wireless??


4nibal

Posts recomendados

Pessoal,

Já vi um monte de opções de mouse wireless conectados num Note - até vi uns casos em que eles são um brinde do fabricante.

Mas nunca vi nada em relação ao teclado. E teclado de note é muito ruim.

Sou eu que estou por fora :unsure: e dá pra usar teclado wireless sem problemas ou ninguém se tocou que isso é tão ou mais interesante que o mouse????

Ou sou o único :tantan:que se incomoda com o teclado do note????

EDIÇÃO 1:

A essência da minha dúvida é: dá ou não dá pra usar teclado wireless num note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal.

Por mim o assunto está quase encerrado.

Pelo que entendi - funciona mas é caro.

Como diz o TEK - ao usar o teclado do Note, a postura é incorreta. E o Xogoon deu uma dica que eu não tinha pensado: preservar o teclado do Note.

Vou comprar um kit pra mim (teclado + mouse)

Só não encerro porque gostaria de dicas sobre a melhor alternativa - microsoft, logitech, outro?

Qual marca vocês aconselham e por que?

Obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre teclado de note, não tem nada igual, são muito bons. Quando uso o do meu desk é muito estranho, porque é muito ruim. Tudo é questão de costume mesmo, antes de você pensa um teclado externo, tente por uma semana o do note. Mouse sem fio é bem melhor, mas depende do que você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre teclado de note, não tem nada igual, são muito bons. Quando uso o do meu desk é muito estranho, porque é muito ruim. Tudo é questão de costume mesmo, antes de você pensa um teclado externo, tente por uma semana o do note. Mouse sem fio é bem melhor, mas depende do que você faz.

Mynhow,

Como funciona o ALT+teclado numérico para configurar caracteres especiais? (ª º não...) - andei brincando com um COMPAQ e não consegui. Tem algum truque ou não funciona mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você diz para fazer caracters com ALT GR + a tecla. Por exemplo aqui é ALT GR + W = ?

Acho que isso que você quer dizer né?

Eu quero poder indicar o código ASC dos caracteres.

A = 065

B = 066

C = 067 e por aí vai.

Quando eu tenho uma tecla representando o caractér que eu desejo, não preciso recorrer à essa estratégia. Mas há muitos caractéres que não dispõem de uma tecla. Por exemplo: º ª ½ ¼ « »

Para colocar esses caractéres no texto, eu preciso indicar o código asc deles (nos exemplos acima = 167 - 166 - 171 - 172 - 174 e 175)

Num teclado com NumPad em separado (típico dos Desktops) é só pressionar a tecla ALT + o código ASC (não sei porque não funciona com os números que ficam acima das letras, na primeira fila).

Meu problema é saber como você escreveria este exemplo de texto no seu Note: "O consultório da Dra. Sônia fica no 12º andar do prédio. Ocupa ¼ do pavimento. Mas ela só atende 2ª e 5ª e só trabalha ½ período."

Me fiz entender agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não funciona codigos ASC no numerico acima das letras.

Tem ativar o numlock aqui para fazer, no caso o ½ e ¼. Pra mim, tenho que ativar a tecla Fn + numlock. :)

Menos mal... ou melhor: NADA mal, pois tem um jeito de fazer.

Se é só um modo diferente de ter o mesmo resultado, tanto faz.

Se ninguém tem mais nada a dizer eu me dou por satisfeito. Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...