Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema sério c/ meu pc!


achromatic_

Posts recomendados

Bom pessoal, é o seguinte:

tenho um acer aspire 3100, amd sempron 3500, 2gb ddr 667, hd 80, video ati radeon xpress 1100.. tenho ele já faz um ano e desde que eu formatei pela primeira vez tenho tido problemas.. vou tentar explicar:

depois que formato e instalo driver de som, vídeo etc (todos obtidos no site do fabricante, feitos para meu pc) começam a aparecer erros a cada inicializaçao.. programas nao carregam, erro no explorer erro aqui e ali.. é mt estranho.. ja formatei com 3 windows diferentes e nao adianta.. o problema acaba voltando!

nao sei mais o que fazer, to meio que desesperado!

alguem pode da uma luz?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, é o seguinte:

tenho um acer aspire 3100, amd sempron 3500, 2gb ddr 667, hd 80, video ati radeon xpress 1100.. tenho ele já faz um ano e desde que eu formatei pela primeira vez tenho tido problemas.. vou tentar explicar:

depois que formato e instalo driver de som, vídeo etc (todos obtidos no site do fabricante, feitos para meu pc) começam a aparecer erros a cada inicializaçao.. programas nao carregam, erro no explorer erro aqui e ali.. é mt estranho.. ja formatei com 3 windows diferentes e nao adianta.. o problema acaba voltando!

nao sei mais o que fazer, to meio que desesperado!

alguem pode da uma luz?

valeu

Você tem que saber, se está dando erro após você instalar qualquer um driver, ou se tá dando erro em algum driver específico, pois pode ser algum driver que está causando essa incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. o unico q da ecrã azul é o de video (ati catalyst).. mas sempre q eu ligo o pc vem msg de erro dizendo que o de audio nao carregou.. problemas nos processos do windows..as vezes reinicia sozinho..

por isso q nao entendo cara..

agr mesmo eu só tenho instalado o xp e ja ta dando erro qd fui abrir o firefox! (unica coisa instalada)

to desesperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...