Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carlos71

Carregador com problemas? Tem como concertar?

Recommended Posts

Ola amigos do forum,tenho um carregador do Modelo: Mitsuca V806BR.Sendo q minha camera chegou ontem com esse carregador,e hj quando fui carregar as pilhas,assim q eu coloco o carregador na tomada o LED vermelho aparece e em menos de 1 minuto ele ja fica verde.Ja testei com outras pilhas e o problema persiste.também ja troquei de tomada e o problema também persiste.Será q tem como eu concerta ele sem ter q levar ele pra assistencia,pois se eu levar,ficarei 1 mes sem o carregador,pois eles teram q levar o meu carregador pra mitsuca pra passar por uma analise e depois me enviarem um outro.Fico grato se alguem tiver alguma solução..:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não tem pratica em eletrônica aconselho você a utilizar a garantia, se você mexer ou violar vai peder a garantia...

Compartilhar este post

Link para o post
Se você não tem pratica em eletrônica aconselho você a utilizar a garantia, se você mexer ou violar vai peder a garantia...

Entendi,eu nao sou 100% experiente na área,mas eu tenho algumas maldades.E como eu falei,se eu levar pra assistencia,vai levar 1 mes pra retorna o meu carregador e eu nao poso ficar esse tempo todo sem camera.de repente com a experiência de vocês,como eu ja citei o problema acima,vocês ja podem te rpego um caso parecido como este e possam me ajudar a desvendar esse problema.Grato pela ajuda:(:(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um carregador de pilha nessas lojinhas de papelaria por R$59,00 marca SAYO eu coloquei para carregar e as luzes ficaram vermelhas do carregador. Deixei 2 dias carregando (tirei algumas vezes e coloquei em outra tomada não sei se isso atrapalhou) e as pilhas não tinham carregado por completo.

Agora fui carregar e nenhuma das luzes acenderam.Sera que ainda funciona?

Se tiver que consertar algum pode me dar uma dica para eu consertar?

São 4 pilhas palito:

SAYO

AAA 1.2V

2100mAh

Ni-MH

Carregador:

SAYO

INPUT: AC110-220V 60-50hz

OUTPUT: DC2.4V 360M A AA

DC2.4V 240M A AAA

DC9.0V 40mA 9V

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei um carregador de pilha nessas lojinhas de papelaria por R$59,00 marca SAYO eu coloquei para carregar e as luzes ficaram vermelhas do carregador. Deixei 2 dias carregando (tirei algumas vezes e coloquei em outra tomada não sei se isso atrapalhou) e as pilhas não tinham carregado por completo.

Agora fui carregar e nenhuma das luzes acenderam.Sera que ainda funciona?

Se tiver que consertar algum pode me dar uma dica para eu consertar?

São 4 pilhas palito:

SAYO

AAA 1.2V

2100mAh

Ni-MH

Carregador:

SAYO

INPUT: AC110-220V 60-50hz

OUTPUT: DC2.4V 360M A AA

DC2.4V 240M A AAA

DC9.0V 40mA 9V

Esses carregadores de pilhas sao infernais:devil: eu concertei um e achei problema em capacitor, resistor e transistor sem falar do fusivel troquei tudo e 2 messes depois pifo de novo nos mesmo lugar:muro: acabei comprando um de R$:30(acho que encontra pela metade) de duas pilhas e ta até hoje feliz:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais