Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Kauewww

Minhas musicas desapareceram!

Recommended Posts

Por favor me ajudem

Meu computador é muito ruim e antigo

Tanto é q a única coisa q faço nele é usar msn orkut e ouvir música.

E ele vem dando problemas para desligar, pois quando clico em desligar ele reinicia!

E um dia quando liguei ele fui ouvir músicas, praticamente todas sumiram. Sobraram só 166 das 2152.

Tentei restaurar o sistema mas não consigo porque ele não consegue desligar corretamente.

POR FAVOR ME AJUDEM

A outra informação

hoje de manha achei 900 delas na lixeira do usuario do meu irmão mais o resto nada!

ele foi o ultimo a ultilizar o pc antes de sumir as músicas

Editado por Libra
Unir posts.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez de certo se seu computador e antigo você deve dar o boot com o win xp e la vai pedir para você restaurar vai pedi para pressiona r para restaurar.

se nao de certo retire a memoria e coloque de novo e tambem retire os cabo do hd e colque de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade eu acho q meu irmão acabou deletanto elas com o player de musica.

e algumas foram pra lixeira e outras sumiram definitivamente

nao entendi muito essa parde de pedir para restaurar

mais vou desmontar inteiro meu pc e remontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais