Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leojack

C:\ no modo Win32

Recommended Posts

Bom, então gente!!

Galera não passei só aqui e dê uma olhada não. Por favor ajude-me. Assim que eu consegui consertar o meu eu irei em varios outros forum ajudar mais outras pessoas com o mesmo problema que o meu.

Seguinte, não consigo acessar o meu C: ele fala o seguinte: Não é possível executar o aplicativo C:\ no modo Win32.

Usando o Avast 4.8!

Se falar que o avast exclui um virus chamado CKVO.exe e quando reincia ele da que o virus esta no mesmo local(C:\WINDOWS\System32\CKVO.exe

Gente por favor, me mandem por e-mail também, pois estou indo em outros foruns para tentar descobrir e de repente eu nao lembre de imediato o tópico aqui. Preciso muito da ajuda de vocês.

Gente pelo amor de Deus, me ajudem, preciso ajudar outras pessoas na mesma situação. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não tenho certeza se o CKVO, consta na database do Pen Clean, acho que a sua remoção e feita somente com o combofix.

Todos os analistas sempre dão a mesma advertencia

Não utilize o combofix sozinho, e uma ferramenta bastante perigosa, para isso peça ajuda no forum

Então, peça ajuda na remoção de malware

http://forum.clubedohardware.com.br/remocao-malware/f105

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais