Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em computador acessar partições de outro pela rede


Vundo

Posts recomendados

Olá pessoal.

Possuo o Windows Vista Ultimate, e compartilho meus drives C e D pela rede. Porém, outros computadores não conseguem acessar estas partições, mesmo estando elas compartilhadas.

Existe algum modo de eu liberar o acesso às partições e a suas pastas, que no momento apoenas a pasta "Public" está disponível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que ir nas pastas e compartilhar manualmente. Somente as pastas que você compartilhar, serão as que os outros PCs terão acesso. E ativa tudo, sobre compartilhamento, em 'Iniciar' >> Rede >> Botão direito >> Propriedades, e ativa tudo.

Depois, vai em 'Iniciar' >> Computador >> Botão direito >> Propriedades >> Configurações avançadas do sistema >> Nome do computador >> Verifique qual grupo de trabalho ou domínio está ativo na sua rede e modifica nesta parte.

Pronto, feito tudo isso, você poderá montar rede entre as máquinas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...