Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hody

Instalações de aplicativos

Recommended Posts

:confused:Para instalar um aplicativo (Tipo aMule e aMSN) e quiser que todos os usuários (com suas respectivas contas, não são root) os utilizem também, basta arrastar para a pasta "applications" que é comum a todos?

É que eu criei primeiro a conta de root e minha filha istalou o aMule e o msn. no outro dia é que eu criei mais 3 contas, para mim, minha mulher e filha.

Qual a melhor maneira de instalar um aplicativo para todos os usuários poderem usar?

Baixei um programa chamado iDMG(260).dmg. Isto serve é para fazer cópias de aplicativos para o hd e cd, dvd? Ele diz que é só puxar e soltar.

Muito obrigado pessoal! Desculpe as perguntas, mas sou novo no mundo Mac. Acabo de compra um Imac. Preciso instalar meu pacote do iWorks e etc, e não sei como proceder para todas as contas de usuários poderem usar também. Obrigado!!!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hody, quase 100% dos aplicativos que você possui para o Mac OS X ele instala diretamente na pasta Aplicativos do Macintosh HD, ou seja quando você instala um aplicativo e cria um novo usuário ou já possui o usuário na sua máquina você deve somente entrar no ícone do Dock - Finder e localizar a pasta aplicativos do lado Esquerdo <- E arrastar o aplicativo por exemplo o iWork para a barra Dock para ficar como atalho de acesso para o usuario.

Ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, muito obrigado Alexmack!!!:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais