Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon HD 3200 - ALGUEM AI CONHECE?


Roberto.Lima

Posts recomendados

  • Membro VIP
Mas então devia rodar melhor os jogos que eu citei.

Certo?

o.o

Não necessariamente, placa de video não é só feito de memória, na verdade a memória está longe de ser o principal, você pode ter 20gb de memória de video, que não vai mudar nada, pois a placa de video não vai ter poder suficiente para conseguir utilizar os 20gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu não sei ainda porque vocês acham que não tem memória dedicada se todos os sites que a relatam a configuração dos notebooks que ela integra dizem 256mb dedicada + 1xxx compartilhada.

Ou eu estou entendendo errado? Alguém me explica?

E aguardo ansiosamente o review aí cara, vou depender dele pra minha compra! Obrigado, antecipadamente. =)

Existem 2 tipos de memória dedicada para uma placa de video:

1) As de verdade: neste caso tem chips de memória soldados na placa e exclusivo para a placa de video.

2) As de mentira: Neste caso parte da memória RAM do sistema fica dedicada para a placa de video pelo recurso TurboCache (nVidia) ou HiperMemory (AMD / ATI). O sistema operacional entende como se ela fosse memória dedicada, mas de verdade ela é compartilhada da memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem por ae que são equivalentes. Eu ainda escolheria 8400GS.

Porque é o seguinte: duvidas entre DELL vostro com Geforce 8400gs 256 dedicada e um HP dv5 com ATI Radeon hd 3200 com 256 dedicada.

chiarinotti não era você que estava pensando em comprar o Gateway M-6883u com HD2600?

Se tiver condições cara, nem pare pra pensar, é outro mundo. HD2600 512MB GDDR3 Dedicados tem a menor comparação com estas placas HD3200, HD2400, 8400GS e etc. É outro mundo.

E que eles não trabalham com visa só financiamento tó fora.....

porque queria fazer em 5x no cartão mais tó pesquisando ainda.

Aqui em brasilia e tudo mais caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai comprou algum note com esta placa e poderia rodar um demo de crysis em low 800x600 com fraps e tirar SS pra ver os FPS, ou mesmo rodar o teste do demo do devil may cray 4 em 800x600 em low so pra acabar esta duvida do desempenho dela ?

[]'s

Ice... pedi pro hickmass fazer... ele ta com um HP. O HP ta com uma configuração bem bacana e esta HD3200, se ele testar ae tiramos as dúvidas.

Se puder, acompanha o review dele também, dae assim que ele fizer os testes ajuda a gente. Acho que você tem os testes com HD2400 e 8400GS né?

Segue link:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-dv5/629152/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai comprou algum note com esta placa e poderia rodar um demo de crysis em low 800x600 com fraps e tirar SS pra ver os FPS, ou mesmo rodar o teste do demo do devil may cray 4 em 800x600 em low so pra acabar esta duvida do desempenho dela ?

[]'s

Aguardando o desempenho dela tb!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não sei se estou ressucitando topico mumifcado mas eu tenho essa placa no hp pavilion dv5 1160br, com a difrensa q o meu nao é turion ultra... eu ''tunei'' ele com 8gb de ram, mas digo q essa é uma otima placa...

eu consigo jogar aqui com ela esses jogos:(somente jogos jogaveis)

Low

Universe At War Earth Assaut

Crysis

Crysis Warhead

FEAR 2

Mirros Edge (jogo mt ruim)

Medium

Call Of Duty 4

Call Of Duty 5

GTA IV

FarCry2

Command and Conquer Red Alert 3

High

GTA SAN ANDREAS (com carros pesados e antialiasing)

Hellgate Lodon (dx10 high~medium)

World in conflict

Half Life 2

Fallout 3 com resolução alta

Half Life 2 episode one

Half Life 2 Episode Two

CS Source

Civilization IV

Battlefield 2

Battlefield 2142

Ship Simulator 2008

Bioshock

Mass Effect

Spore

The Movies

The Sims 2 com tdas espançoes

FarCry

FEAR

Rome Total War

Zoo Tycoon 2

Armed Assault

City Life 2008

Emergency 4

Sim City 4

Sim City Societies

Left 4 Dead

Tean Fortress 2

Flight Simulator X

Tycoon City New York

Flatout Ultimate Carnage

Bus Driver

18 Wheels Of Steel American Long Haul

Caesar IV

Company Of heroes

bom é o que eu lembro agora e q eu ja testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES2009 rodou tudo no High e teste meio na pressa o Unreal Tournament 3, na resolução nativa (1280x800) e graficos na opção 3 (vai até 5) com rodou..com lag... mas jogavel... dps testo com mais calma e posto mais aqui..

Eu joguei o UT3 no meu pc com placa of ATI Radeon HD 4870x2, no max e nem achei assim estão bom nao os graficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou ressucitando topico mumifcado mas eu tenho essa placa no hp pavilion dv5 1160br, com a difrensa q o meu nao é turion ultra... eu ''tunei'' ele com 8gb de ram, mas digo q essa é uma otima placa...

eu consigo jogar aqui com ela esses jogos:(somente jogos jogaveis)

Low

Universe At War Earth Assaut

Crysis

Crysis Warhead

FEAR 2

Mirros Edge (jogo mt ruim)

Medium

Call Of Duty 4

Call Of Duty 5

GTA IV

FarCry2

Command and Conquer Red Alert 3

High

GTA SAN ANDREAS (com carros pesados e antialiasing)

Hellgate Lodon (dx10 high~medium)

World in conflict

Half Life 2

Fallout 3 com resolução alta

Half Life 2 episode one

Half Life 2 Episode Two

CS Source

Civilization IV

Battlefield 2

Battlefield 2142

Ship Simulator 2008

Bioshock

Mass Effect

Spore

The Movies

The Sims 2 com tdas espançoes

FarCry

FEAR

Rome Total War

Zoo Tycoon 2

Armed Assault

City Life 2008

Emergency 4

Sim City 4

Sim City Societies

Left 4 Dead

Tean Fortress 2

Flight Simulator X

Tycoon City New York

Flatout Ultimate Carnage

Bus Driver

18 Wheels Of Steel American Long Haul

Caesar IV

Company Of heroes

bom é o que eu lembro agora e q eu ja testei

Eu tb tenho um note desse HP DV5 1160br, a uma semana não é bem que eu queria mais tudo bem......e estou jogando far cry 2 e call of duty 4 e 5 você mudou mais alguma coisa do jogo ou só mudou tudo p/ medium? qual foi a resuloção que pois? não tenho as manhas desses note ainda você pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei porque n atendeu ao q você esperava pelo menos pra mim ele atendeu tudo q eu esperava de 1 notebook, fotoshop cs4 rápido, placa de vide boa e processador satisfatorio!

Olha como eu jogo cod4 aqui, o 5 eu desinstalei porque era demo...

cod4.jpg

cod42.jpg

valeu vou tentar jogar de acordo com os anexos......

ainda você tem far cry 2? qual é a configuração que você joga? porque quando jogo far cry 2 tudo no medium fica lento demais.....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bem, tenho essa placa com o notebook pavilion dv5-1140br.

Estou querendo jogar o GTA 4, que fala ter apenas 256 MB de memória de vídeo. Estou fuçando, mexendo nos programas e na BIOS mas não encontrei lugar algum onde poderia aumentar essa memória.

As discussões desse tópico estavam falando sobre isso, mas ninguém de fato falou como fazer isso. Logo, alguém sabe? Incrivel eu não ter encontrado algo fácil para mudar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GTA 4 é muito cpu bound, ele não vai rodar satisfatoriamente no note, e a placa de video também não é forte o suficiente.

Quanto a memória da placa, ela tem 256mb reservado, e o resto é de acordo com a necessidade, se ele precisar de mais, ele pega da memória ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA 4 é muito cpu bound, ele não vai rodar satisfatoriamente no note, e a placa de video também não é forte o suficiente.

Quanto a memória da placa, ela tem 256mb reservado, e o resto é de acordo com a necessidade, se ele precisar de mais, ele pega da memória ram.

Hum.. você tem exatamente o mesmo computador que eu. Ja tentou rodar esse jogo no seu? Eu até consegui rodar um pouco bem. Tenho todos os pré-requisitos, só a memória de vídeo que está o problema.

Não entendo o porque do notebook não rodar, se tem tudo que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Hum.. você tem exatamente o mesmo computador que eu. Ja tentou rodar esse jogo no seu? Eu até consegui rodar um pouco bem. Tenho todos os pré-requisitos, só a memória de vídeo que está o problema.

Não entendo o porque do notebook não rodar, se tem tudo que precisa.

A memória de vídeo não é o problema, pois ele pega automaticamente se necessário, o que acontece é que a memória é uma das coisas menos importantes numa placa de video, não adianta ela ter 1gb de memória por exemplo, se ela só aguenta usar 128mb.

Esses são os requisitos mínimos

Processor: Intel Core 2 Duo E4300 /

AMD Athlon64 X2 4600+

Display Card!: NVIDIA GeForce 7900 256MB /

ATI Radeon X1900 256MB

Memory: 1536MB

Free Disk Space: 16GB

Operating System: Windows Vista SP1 / Windows XP SP3

A hd3200 é muito mais fraca que essas duas placas de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...