Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon HD 3200 - ALGUEM AI CONHECE?


Roberto.Lima

Posts recomendados

A memória de vídeo não é o problema, pois ele pega automaticamente se necessário, o que acontece é que a memória é uma das coisas menos importantes numa placa de video, não adianta ela ter 1gb de memória por exemplo, se ela só aguenta usar 128mb.

Esses são os requisitos mínimos

Processor: Intel Core 2 Duo E4300 /

AMD Athlon64 X2 4600+

Display Card!: NVIDIA GeForce 7900 256MB /

ATI Radeon X1900 256MB

Memory: 1536MB

Free Disk Space: 16GB

Operating System: Windows Vista SP1 / Windows XP SP3

A hd3200 é muito mais fraca que essas duas placas de video.

Falou besteira, e das grandes, a radeon hd 3200 pode jogar sim que roda gta iv no medium sim e com o patch 1.0.3.0 tirando as sombras ele chega a 25 fps, completamente jogavel, roda mirrors edge,crysis,farcry,dead space, tom clancys hawx tudo no high, apenas sem sombras e anti aliasing, no mirros edge é so desativar o hardware physix que roda no high a 30 fps tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou besteira, e das grandes, a radeon hd 3200 pode jogar sim que roda gta iv no medium sim e com o patch 1.0.3.0 tirando as sombras ele chega a 25 fps, completamente jogavel, roda mirrors edge,crysis,farcry,dead space, tom clancys hawx tudo no high, apenas sem sombras e anti aliasing, no mirros edge é so desativar o hardware physix que roda no high a 30 fps tranquilo.

Posta SS no jogo com fraps ligado, por que me desculpa mas só acredito vendo, acho impossível. Uma galera que tem esse notebook não afirma isso ae de jeito nenhum, GTA4 fica injogável e os demais que você citou só no low e alguns no low e com reza braba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Falou besteira, e das grandes, a radeon hd 3200 pode jogar sim que roda gta iv no medium sim e com o patch 1.0.3.0 tirando as sombras ele chega a 25 fps, completamente jogavel, roda mirrors edge,crysis,farcry,dead space, tom clancys hawx tudo no high, apenas sem sombras e anti aliasing, no mirros edge é so desativar o hardware physix que roda no high a 30 fps tranquilo.

Ta certo então, posta foto ai comprovando isso, pois falar por falar, eu falo que a intel x3100 roda Crysis no very high em 1280x800 a 30fps.

Eu tenho a hd3200 aqui, rodo FarCry 2 aqui em 1280x800 mas em low, em high não da pra jogar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo então, posta foto ai comprovando isso, pois falar por falar, eu falo que a intel x3100 roda Crysis no very high em 1280x800 a 30fps.

Eu tenho a hd3200 aqui, rodo FarCry 2 aqui em 1280x800 mas em low, em high não da pra jogar não.

1280x800 fka em 14 fps, coloca em 1024x768 em medium high que fica ums 26 só deixa as sombas em low. Vou tirar ums prints mas eu nao jogo na resolução maxima que fica ruim mesmo, a e eu uso o windows xp tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farcry 2 no medium eu tava falando de farcry que roda na maxima resolução, mas tem que levar em conta que o injogavel pra algums é jogavel pra outros.então devo dizer que meus graficos estão em custon.

segue imagem do farcry

farcry.png

E do GTA IV coloquei um video no youtube que eu mesmo gravei com o fraps, a qualidade nao ta muito boa no youtube, mas ao contrario deq disseram o jogo é sim jogavel, eu considero essa placa muito boa.

YouTube - GTA IV Gameplay Radeon HD 3200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse Notebook da HP que se tá falando aí.. só que ainda não consegui compartilhar a minha RAM com o video.. ja tentei atualizar a BIOS.. mas n é isso.. e no SETUP da BIOS n mostra nenhuma opção em que eu possa fazer isso.. será que alguem aí pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar meu novo notebook... um Tablet PC da HP, modelo HP PAVILION TX2570BR... ainda estou configurando e instalando meus programas e arquivos, mas já vou adiantando...

Aqui a ATI RADEON HD3200 vem com 256MB DDR2 "DEDICADOS" (Chip de memória Soldada na Placa-Mãe) através do "SidePort Memory" (Canal exclusivo de dados gerenciado pelo processador)... estou surpreso e deve ser este o motivo do TX2570BR ter tido um pouquinho mais de desempenho que o DV5-1160BR...

Estou tirando fotos e Prints para terminar de montar o REVIEW... logo logo vai tá no ar...

Agora, se a HD3200 era um HD2400 sem memória, então a HD3200 com 256MB DDR2 deve se equiparar um pouquinho né?

Já verifiquei pelo GPUz, Everest, e até em sites estrangeiros... existem mesmo alguns modelos que apresentam a memória dedicada, mesmo que DDR2... é de cair o queixo...

O contra: a máquina esquenta um bocadinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um HP Pavilion dv5-1004nr só que veio do EUA então veio com o VISTA HOME PREMIUM que achei uma porcaria. O problema é que quando tento instalar o XP SP3 dá tela azul, nem chega a carregar nada, simplesmente ele manda clicar para iniciar do CD, depois disso a tela fica preta e após alguns minutos dá tela azul. Alguém sabe como faço pra instalar e onde encontro os drivers para XP desse notebook? No site da HP não achei. Espero que alguém que já tenha passado por isso dê uma dica, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um HP Pavilion dv5-1004nr só que veio do EUA então veio com o VISTA HOME PREMIUM que achei uma porcaria. O problema é que quando tento instalar o XP SP3 dá tela azul, nem chega a carregar nada, simplesmente ele manda clicar para iniciar do CD, depois disso a tela fica preta e após alguns minutos dá tela azul. Alguém sabe como faço pra instalar e onde encontro os drivers para XP desse notebook? No site da HP não achei. Espero que alguém que já tenha passado por isso dê uma dica, obrigado.

Passei por isso sim, no meu pavilion 1140br, você sabe usar o nlite?Veja aqui: (em inglês)

http://www.jasonross.name/2008/10/downgrade-hp-pavilion-dv5-to-xp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a config do 1004nr?? porque os driver sao iguais pra quase todos dv5, eu usei esse driver ai pra meu 1140br! só o driver de video que atualizei no site da amd.

A configuração é essa:

Microprocessor 2.10 GHz AMD Turion X2 Ultra ZM-80 Dual-Core Mobile Processor

Microprocessor Cache 2 MB L2 Cache

Memory 4096 MB

Memory Max Up to 8GB DDR2 (Up to 5 GB may not be available due to 32-bit operating system resource requirements)

Video Graphics ATI Radeon HD 3200 Graphics RS780M

Video Memory Up to 1918 MB

Hard Drive 250 GB (5400 rpm)

Multimedia Drive LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support

Display 15.4" WXGA High-Definition BrightView Widescreen (1280 x 800)

Fax/Modem High speed 56K modem

Network Card Integrated 10/100 Ethernet LAN

Wireless Connectivity 802.11b/g WLAN

Sound Altec Lansing speakers

Keyboard 101-key compatible

Pointing Device Touch Pad with dedicated vertical and horizontal Scroll Up/Down pad

PC Card Slots

One ExpressCard/54 slot (also supports ExpressCard/34)

External Ports

5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

4 Universal Serial Bus USB 2.0

4th port shared with eSATA

1 VGA (15-pin)

1 HDMI

1 RJ-11 (modem)

1 TV-Out (S-video)

1 RJ -45 (LAN)

2 headphone-out

1 microphone-in

1 notebook expansion port 3

eSATA + USB 2.0

1 Consumer IR

Dimensions 14.05" (L) X 10.2" (W) X 1.37" (MIN H)/1.65" (MAX H)

Weight 5.84 lbs

Security

Kensington MicroSaver lock slot

Power-on password

Accepts 3rd party security lock devices

Power

65 W AC Adapter

6-cell Lithium-Ion (Li-Ion)

What's In The Box HP Pavilion WebCam with stereo Integrated Microphones

Mobile Stereo Earbud Headphones (1 pair)

Remote Control Hp (1)

Mas já desisti, instalei o pacote de idoma português nele e tô usando sem nenhum problema, deu tudo certo, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera...to com uma dúvida cruel...meu pai mandou eu escolher entre dois laptops...um o processador é bom e outro acho que a placa é boa tipo so um iniciante de vocês e queria saber qual vocês axam que é melhor pra jogo....qual roda legal emulador de ps2 :D e pes 2009 ( sei que vai ser difícil porque os pcs nao são muito bons )

1º)Notebook Acer Aspire 5920-6630

-Processador Intel Core 2 Duo T5750 2.0 GHZ

-3 GB de Ram

-250 GB de HD SATA

-Video Intel GMA X3100, 356Mb Video (256Mb dedicado e 128Mb compartilhado)

-Windows XP ou Vista Home Basic 32

2º)notebook HP Pavilion DV5-1125BR

-AMD Turion X2 RM-70 2GHz 1MB L2

-Windows Vista Home Basic

-2 GB de Ram

-160 de HD SATA

-ATI RadeonT HD 3200 (Integrada)

-Bluetooth

ou ajuda ae, principalmente nas placas de video e nos processadores, quero sabe qual compensa mais comprar!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera...to com uma dúvida cruel...meu pai mandou eu escolher entre dois laptops...um o processador é bom e outro acho que a placa é boa tipo so um iniciante de vocês e queria saber qual vocês axam que é melhor pra jogo....qual roda legal emulador de ps2 :D e pes 2009 ( sei que vai ser difícil porque os pcs nao são muito bons )

1º)Notebook Acer Aspire 5920-6630

-Processador Intel Core 2 Duo T5750 2.0 GHZ

-3 GB de Ram

-250 GB de HD SATA

-Video Intel GMA X3100, 356Mb Video (256Mb dedicado e 128Mb compartilhado)

-Windows XP ou Vista Home Basic 32

2º)notebook HP Pavilion DV5-1125BR

-AMD Turion X2 RM-70 2GHz 1MB L2

-Windows Vista Home Basic

-2 GB de Ram

-160 de HD SATA

-ATI RadeonT HD 3200 (Integrada)

-Bluetooth

ou ajuda ae, principalmente nas placas de video e nos processadores, quero sabe qual compensa mais comprar!

valeu

Cara... só uma perguntinha: Você disse que um tem processador bom e o outro tem vídeo bom?

Eu vi qualidades boas apenas em um deles... o outro tá mais pra médio-baixo já...

E outra... quem te disse que a INTEL Grafics X3100 é dedicada?

Cara... olha só a comparação... HP x ACER... chega a ser blasfêmia....

Se virar moda, também vou ficar em dúvida entre uma Lamborghini e um Fuscão 78...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que a placa de vídeo de um é ,elhor que a de outro...mas ambas eu acho que não sao bom...queria saber qual é a menos ruim...

bom esse negocio de dedicada tava na loja eu apenas copiei

e afinal qual dos dois é melhor....eu to falando eu sou um iniciante eu configuração de PC ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...