Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MaxDragon

[Gravador de DVD] Não é mais reconhecido

Recommended Posts

Boa noite.

Tenho um Gravador de DvD da LG, modelo GSA H22N, adquirido há 1 ano e alguns meses...

Ante ontem, fui gravar filmes em alguns DvD's (normal), e deixo o ConvertXtoDVD3 convertendo, e automaticamente gravar um dvd, e deixo um timer no prompt do windows para desligar automaticamente, para não gastar energia nem deixar o pc ligado por toda a manhã seguinte.

Eis o que aconteceu:

Tinha que gravar 2 filmes para o dia seguinte, e deixei os 2 convertendo, num deles, desabilitei a opção de gravar após o término da conversão. Até ai, foi convertendo, aumentou o tempo de conversão um pouco, mas tudo certo.

Como de costume, deixei um DVD dentro do drive, e coloquei o timer (com um tempo bem maior do que o necessário).

Eis o que houve:

Quando acordei, vim no PC, liguei-o, abri o drive e tirei o DVD. Fui testar no aparelho de DVD da TV, e não tinha nada gravado no DVD.

Quando liguei meu PC, fui logo ver se o dispositivo havia sido encontrado. Nada.

Desligo o computador, checo na BIOS, e nada também.

já tentei de tudo, troquei a posição de master/slave, ja chequei, troquei flat cable... NADA resolve.

O meu HD, está como 'Master with Slave', e o DVD como Slave (Como sempre esteve, e funcionando ^^)

Minha Mobo é uma M2N-MX (não SE).

Já não sei o que fazer, alguém poderia dar uma ajuda?

Desde já agradeço,

Max

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais