Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com o Sub.


Posts recomendados

Boa noite galera, tudo bom?

Seguinte, eu recentemente adquiri um som aqui pro meu PC 2.1, ou seja 2 satélites e o sub-woofer.

Como eu ainda estou com problemas de organização na bancada onde fica o meu PC. O sub está ficando do lado do computador, no caso ele ficaria na chapa lateral direita do gabinete (costas da placa-mãe).

Ai me surgiu a seguinte dúvida. As caixas de som tem imãs ENORMES dentro nos falantes. Posso deixar ela do lado do computador sem interferir nele, ou devo tirar ela IMEDIATAMENTE daqui e posicionar ela melhor de forma que o imã fique longe do gabinete?????

Agradeço pela ajuda de quem puder responder minha pergunta e peço até um pouco de URGÊNCIA, pois eu tenho medo de que algo aconteça ao meu PC por BURRICE huauhauhauhuhauhauha.

Abrasssssss galera e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, antes mesmo de qualquer resposta ja tomei as precauções e ja mudei meu SUB de lugar.

Agora ele fica do outro lado da mesa, próximo a impressora, então se existia risco eu num corro mais, e caso não existisse... PACIÊNCIA ja ta feito mesmo ahuuhauhaa.

Então fica a critério do modera, deixar aberto o tópico pra ver se alguem responde e tira a dúvida de algum futuro cidadão, ou se fecha o tópico agora por mim ta tranquilo hehe.

valeu galera. Abrassssssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...