Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Windows XP


hugog.neto

Posts recomendados

Bom gente, eu nao sei direito se esse problema é do windows xp mas eu acho!! seguinte o meu pc eu to mexendo nele dae do nada ele pega e diz que o explorer.exe tem que ser fechado. tá dae eu fecho o explorer.exe e passa um tempo. dae eu vou mexer em outra pasta dae da o mesmo problmea so que dae tem que fechar junto o drwtsn32.exe dae eu fexo e depois pra volta o explorer eu tenho que executar uma tarefa e coloca explorer.exe pra abri de novo.... o que será isso heim?? acontece direto as vezes nas pastas. nao tem pasta especifica. Pc core 2 duo e4500 2,2ghz 250 hd sata 9600gt 512 mega windows xp service pack 2 2,0 giga de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ocorre algum erro no sistema amigo o aplicativo do sistema Dr. Watson gera um arquivo .log do erro, alguma coisa deve estar ocorrendo de errado para ele estar dando esse erro.Você pode desabilitar o Dr. Watson fazendo o seguinte.

Abra o registro do Windows XP e navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsNTCurrentVersionAeDebug

e encontre o valor de sequincia Auto e mude-o para 0 isso ira desabilitar o Dr. Watson.

Feche o registro.

Agora delete os arquivos USER.dmp e DRWTSN32.log que se encontram na pasta:

C: Documents and SettingsAll UsersShared DocumentsDrWatson

Reinicie o sistema e verifique se ainda ocorre o erro.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ocorre algum erro no sistema amigo o aplicativo do sistema Dr. Watson gera um arquivo .log do erro, alguma coisa deve estar ocorrendo de errado para ele estar dando esse erro.Você pode desabilitar o Dr. Watson fazendo o seguinte.

Abra o registro do Windows XP e navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsNTCurrentVersionAeDebug

e encontre o valor de sequincia Auto e mude-o para 0 isso ira desabilitar o Dr. Watson.

Feche o registro.

Agora delete os arquivos USER.dmp e DRWTSN32.log que se encontram na pasta:

C: Documents and SettingsAll UsersShared DocumentsDrWatson

Reinicie o sistema e verifique se ainda ocorre o erro.

Espero ter ajudado.

valeu pela ajuda irei tenta fazer!!! se nao resolver eu volto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara.... nao consigo fazer os procedimentos citados ali! porque primeiro a pasta registro do windows é essa C:disco local/windows ??? depois eu nao acho de jeito nenhum esta pasta HKEY_LOCAL_MACHINE>>SOFTWARE>>Microsoft>>WindowsNT >>Current version>>AeDebug. desculpa te encher o saco de novo mas eu n consigui velho sera que tu podia me explicar melhor isso?? mtu obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpo achei o HKEY_LOCAL_MACHINE>>SOFTWARE>>Microsoft>>WindowsNT >>Current version>>AeDebug e coloquei o auto para 0!! até ae tudo bem... dae eu fui no documents e settings e lá nu Documents and SettingsAll UsersShared DocumentsDrWatson nao achei o dr watson(_( dae n tinha nada.... qie coisa mas lá na pasta Windows tem uns Logs que parecem ser do dr.watson... que coisa seria.... cade será esses logs?? tem algum outro lugar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...