Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hugog.neto

Problemas Windows XP

Recommended Posts

Bom gente, eu nao sei direito se esse problema é do windows xp mas eu acho!! seguinte o meu pc eu to mexendo nele dae do nada ele pega e diz que o explorer.exe tem que ser fechado. tá dae eu fecho o explorer.exe e passa um tempo. dae eu vou mexer em outra pasta dae da o mesmo problmea so que dae tem que fechar junto o drwtsn32.exe dae eu fexo e depois pra volta o explorer eu tenho que executar uma tarefa e coloca explorer.exe pra abri de novo.... o que será isso heim?? acontece direto as vezes nas pastas. nao tem pasta especifica. Pc core 2 duo e4500 2,2ghz 250 hd sata 9600gt 512 mega windows xp service pack 2 2,0 giga de ram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ocorre algum erro no sistema amigo o aplicativo do sistema Dr. Watson gera um arquivo .log do erro, alguma coisa deve estar ocorrendo de errado para ele estar dando esse erro.Você pode desabilitar o Dr. Watson fazendo o seguinte.

Abra o registro do Windows XP e navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsNTCurrentVersionAeDebug

e encontre o valor de sequincia Auto e mude-o para 0 isso ira desabilitar o Dr. Watson.

Feche o registro.

Agora delete os arquivos USER.dmp e DRWTSN32.log que se encontram na pasta:

C: Documents and SettingsAll UsersShared DocumentsDrWatson

Reinicie o sistema e verifique se ainda ocorre o erro.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando ocorre algum erro no sistema amigo o aplicativo do sistema Dr. Watson gera um arquivo .log do erro, alguma coisa deve estar ocorrendo de errado para ele estar dando esse erro.Você pode desabilitar o Dr. Watson fazendo o seguinte.

Abra o registro do Windows XP e navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsNTCurrentVersionAeDebug

e encontre o valor de sequincia Auto e mude-o para 0 isso ira desabilitar o Dr. Watson.

Feche o registro.

Agora delete os arquivos USER.dmp e DRWTSN32.log que se encontram na pasta:

C: Documents and SettingsAll UsersShared DocumentsDrWatson

Reinicie o sistema e verifique se ainda ocorre o erro.

Espero ter ajudado.

valeu pela ajuda irei tenta fazer!!! se nao resolver eu volto aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

nmas cara aonde o HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsNTCurren tVersionAeDebug porque eu entrei nos registros do windows dae eu n acho isso!!! aonde fica esta pasta!?

Compartilhar este post

Link para o post

bah cara.... nao consigo fazer os procedimentos citados ali! porque primeiro a pasta registro do windows é essa C:disco local/windows ??? depois eu nao acho de jeito nenhum esta pasta HKEY_LOCAL_MACHINE>>SOFTWARE>>Microsoft>>WindowsNT >>Current version>>AeDebug. desculpa te encher o saco de novo mas eu n consigui velho sera que tu podia me explicar melhor isso?? mtu obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

tpo achei o HKEY_LOCAL_MACHINE>>SOFTWARE>>Microsoft>>WindowsNT >>Current version>>AeDebug e coloquei o auto para 0!! até ae tudo bem... dae eu fui no documents e settings e lá nu Documents and SettingsAll UsersShared DocumentsDrWatson nao achei o dr watson(_( dae n tinha nada.... qie coisa mas lá na pasta Windows tem uns Logs que parecem ser do dr.watson... que coisa seria.... cade será esses logs?? tem algum outro lugar???

Compartilhar este post

Link para o post

Brother te aconselho a usar o regedit...

vai no menu iniciar>> executar>> la você escrever "regedit"

sem aspas...

ai você segue o que o lek lhe falou ok????

se for desse jeito ai acho que você não vai achar nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais