Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OverClock com: Q6600 + Asus Maximus Formula + 2x2Gb Corsair Dominator PC8500 1066Mhz


DML

Posts recomendados

Gostaria de pedir ajuda de quem tem uma configuração parecida com a minha ou quem entende bem do assunto como posso fazer OC com meus sistema. Tenho:

Processador: Q6600 GO

Mobo: Asus Maximus Formula X38

Placa de vídeo: ATI Radeon HD4870

Memória: 2x2Gb DDR2 Corsair Dominator PC8500 1066Mhz

Gostaria de tipo um passo-a-passo para iniciantes em OC. Nunca fiz isso e não quero arriscar queimar alguma coisa, por isso se alguém puder me ajudar com detalhes de como fazer com segurança eu agradeceria.

Gostaria de saber qual o limite que posso trocar as tensão e setar os clocks, aonda mexer no setup para fazer essas mudanças, etc..

Quero melhorar meu sistema, principalmente para jogos.

Por enquanto minha Seventeam 850W está chegando ainda essa semana e por isso, ainda estou usando minha fonte antiga. Eu "printei" as telas com o algumas funções do everest para ajudar a detectar como fazer OC com meu sistema.

Depois posto mais fotos da fonte (quando chegar), do meu PC aberto e de algumas telas do setup da mobo.

Eu queria é já começar a ter ideia de como fazer OC para não ficar esperando ainda mais.

Se já tiver alguma noção de como fazer, já vou adiantando algumas coisas.

oceverestbl9.th.pngthpix.gif

oceverest2vs1.th.pngthpix.gif

oceverest3tw9.th.pngthpix.gif

oceverest4dm8.th.pngthpix.gif

oceverest5ti8.th.pngthpix.gif

Aguardo ajuda. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um aviso colega.

Seu tópico está fora das regras para esse pedido no setor...

Por favor, leia as regras AQUI e atualize para que seu tópico não seja bloqueado.

Boa sorte.

Por enquanto minha Seventeam 850W está chegando ainda essa semana e por isso, ainda estou usando minha fonte antiga. Eu "printei" as telas com o algumas funções do everest para ajudar a detectar como faezr OC com meu sistema.

Depois posto fotos da fonte, do meu PC aberto e de algumas telas do setup da mobo.

Eu queria é já começar a ter ideia de como fazer OC para não ficar esperando mais. Quero ver se consigo melhorar ainda mais meu sistema como todos que fazem OC procuram.

Processador: Q6600 Slacr GO

Mobo: Asus Maximus Formula X38

Memória: 2x2Gb Corsair Dominator DDR2 PC8500

oceverestbl9.th.pngthpix.gif

oceverest2vs1.th.pngthpix.gif

oceverest3tw9.th.pngthpix.gif

oceverest4dm8.th.pngthpix.gif

oceverest5ti8.th.pngthpix.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos fazer o seguinte: Vou bloquear seu tópico até sua fonte nova chegar, mesmo porque, nós nem sabemos qual a fonte atual que você tem, mesmo depois de 2 alertas sobre as regras.

Perigo: Caso alguém passe alguma dica e você executa com uma fonte inapropriada, existe o risco de queimar algo do seu equipamento e ficar ruim para ambos os lados.

Assim que sua fonte chegar, peça para moderação reabrir seu tópico e poste da forma com que as REGRAS estiver pedindo ok.

Essa semana deixo as regras toda organizada com as fotos e a forma que devem postar para pedir ajuda.

Queremos sempre ajudar, mas, tem que ser de forma segura.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...