Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de HD


rpossoni

Posts recomendados

Pessoal, sou novo aqui, mais preciso muito da ajuda de vocês...

Tenho um HD de 40GB que utilizo com o S.O e um de 120GB que utilizo para armazenar demais arquivos, músicas, etc, porém, sem mais nem menos, aconteceu um problema com este meu de 120GB, pois quando ligo o micro ele é reconhecido normalmente, porém, ele não aparece mais no MEU COMPUTADOR como antes.

Quando vou no Gerenciamento de Disco no Gerenciar do MEU COMPUTADOR, ele mostra o HD (como eu disse anteriormente, reconhecido) só que aparece uma mensagem na frente dele escrito assim "Não Alocado".

Alguém pode me dizer o que é isso? O porque aconteceu? Se perdi realmente meus dados ou não? Se tem como recuperá-los?

Desde já agradeço colegas.

Abraços

Rafael Possoni :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Partition Magic faz?

E não tem alguma forma de recuperar os meus dados cara!? :confused:

Antes de usar o Parttion Magic 8.0 faça o seguinte: Painel de controle - desempenho e manutenção - ferramentas administrativas - gerenciamento do computador - gerenciamento de disco e tente alocar.... Caso contrário

Crie, redimensione, mescle e converta partições com rapidez e sem destruir dados."

Partition Magic cria, redimensiona, mescla e converte partições de disco em estações com rapidez e sem destruir dados.

O software conta com a segurança e confiabilidade da marca Symantec e propicia aos profissionais uma maneira rápida e fácil para criar partições em discos rígidos para armazenar informações corporativas valiosas como dados, aplicativos e sistemas operacionais. Ele habilita a segurança dos dados ao separá-los fisicamente dos outros arquivos. Assim também é muito mais fácil para fazer backups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...