Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MiLk Shadow

Vista x64 com 1.5GB RAM DDR2 @533MHz roda beleza??

Recommended Posts

Olá! Tenho R$50,00 em mãos e estou quase saindo pra comprar um pente de 1GB 667Mhz pra colocar na minha placa-mãe, que já possui 512MB 667Mhz @533Mhz RAM

Com o Windows Vista Home Premium x64 e 1,5GB de RAM @533MHz vai rodar beleza?? Preciso da resposta ráapido!!! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu então amigo!! Só falta arranjar uma loja de informática aberta (e com preço bom) aqui em Salvador...

OFF: Meu PC já vai fazer 1 ano. Esse pente é um presentinho pra ele...aushauhsuhas!!! Tirar esse XP veio e colocar um Vista, com aquele Campo Minado massa!!!

Meu HD foi a única coisa que foi herdado do antigo (40GB IDE ¬¬'). Tenho que trocar também, porque já está ruim...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

xD... É 1.5Gb de Ram vai da de boa mas tenta colocar mais pra frente um pente de 2GB dai sim você vai ter melhor desempenho^^O aconselhavel é 4Gb pra jogos, mas é pra fazer mais coisas ao mesmo tempo, ou seja fica mais rapidão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais