Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dimas_Damiani

Este Notebook serve para Jogos?

Recommended Posts

Desculpem a inexperiência e a arrogância quanto ao assunto de computadores e notes, mas acredito que é procurando saber que se aprende.

Se possível, gostaria muito que me ajudassem. Quero comprar um notebook que rode ao menos os jogos como o Delta Force, Age of Empires 3 e Swat 4.

Já procurei inúmeros notes, mas todos vêm com placa integrada, e pelo que sei, para jogos, é melhor uma placa offboard.

Encontrei um Note num preço razoável e gostaria da opinião de vocês, se esse note vai atender as minhas necessidades ou se é possível encontrar um melhor com preço mais acessível.

Seguem as configurações do note:

Características

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo T5550 1.83GHz

Barramento: 800MHZ

Cache: 2MB de cache L2

Chipset: Intel PM 965/ intel GM965, FSB suporta /533/667/800MHZ, ICH8-M

Memória: 4GB DDR-II SODIMM

Placa mãe: Compal IFT01

HD: 250 GB 5400 RPM Sata 1.5Gb/s

Tela: 14.1" WXGA (1280x800) TFT color LCD

Drives: DVD-RW

Som: 3D

Vídeo: N vidia NB8M, memoria 256MB GDDR2 offboard

Rede: 10/100/1000

Wireless: Sim PCI Express, 802.11 b/g

Teclado: Português ABNT

Mouse: Touch pad com 2 botões

Leito biométrico: leitor com impressão digital

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Conexões: USB 2.0: 2 portas, Power USB: 2 portas, microfone, fone de ouvido, saida VGA 15 pinos, saída S-Video 7 pinos, Entrada DC-in (90w, AC adapter)m RJ-45 Lan, RJ-11 Modem 3-in-1 card reader SD/MMC/MS, Slot New Card Slot (54mm) IEEE1394a-2000, High Speed Bus

Alimentação: Bateria

Conteúdo da embalagem: Notebook, Manual, Carregador de Bateria, Bateria, Midias de instalação ,cabo de força

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 33,3x24,3x3,3cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado do produto: 2,4kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

ref.: AMZL94T55425P4B

Fornecedor - Amazon PC

Preço: R$ 2.599,00

A primeira dúvida é saber se ele vai rodar os jogos que citei.

A segunda dúvida é se existem outros notes melhores e com preços equivalentes a este.

A terceira dúvida é se alguém saberia me dizer se essa bateria vai suportar a placa de vídeo, pois não sei se a bateria que vem nele é de 4 ou 6 células, e pelo que já li, baterias de 4 células não suportam placas de vídeos melhores.

Desculpem se falei alguma bobagem. Se alguém puder ajudar, eu agradeço desde já.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,eu também to afim desse notebook...Mais muita gente fala q amazon PC n tem muita qualidade,q estraga rápido etc...alguém poderia dar mais informações dessa marca xD.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,eu também to afim desse notebook...Mais muita gente fala q amazon PC n tem muita qualidade,q estraga rápido etc...alguém poderia dar mais informações dessa marca xD.

tipo ele ta muito caro pelo o que ele vem olha esse me indicaram tambem é melhor http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/viewProduct.jsf?VP=WbergeBuu63aVuseBZtPEXRb67Wdi661

Compartilhar este post

Link para o post

tipo ele ta muito caro pelo o que ele vem olha esse me indicaram tambem é melhor http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/viewProduct.jsf?VP=WbergeBuu63aVuseBZtPEXRb67Wdi661

Piqua, realmente este parece ser bem melhor que o que eu informei.

Alguém quer dar mais alguma sugestão antes que eu finalize a minha compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais