Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

led de funcionamento do HD Não pisca/e as vezes tbm apaga


Fernandoff8

Posts recomendados

Bom é o Seguinte .. tem um HD de 80GB o Led que mostra o seu funcionamento as Vezes para piscar, fica acesso o Tempo todo ... ou apaga e num pisca de novo.. Quando isso acontece o meu pc Travo todo.. Se tiver rolando uma musika ela para.. Tudo de Software para inclusive o S.O mas cooler esses outros Hardware não! Isso acontece aleotariamente... as Vezes uso ele um hora e ele trava .. as vezes 10min ela trava também ... ele ja travo na inicializaçao do Windows ....

Se puderem me ajudar eu agradeço,quero saber como resolver esse problema, e saber se o problema é mesmo o HD !! :(:(:(

[Dados]

Pentium 4

80Gb SATA

1Gb DDR2

Windows vista e Fedora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Se você já tiver testado sua fonte, placa e a IDE, provavelmente seu HD está com problema na PCB (Placa Lógica do HD), onde sua Rom pode estar com defeito ou outro defeito na placa do HD como regulador de tensão ou outro defeito qualquer.

Se o HD for novo, deve trocá-lo na garantia e, se for usadão pense em outro.

Abraço.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...