Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_Gambler_

Internet caindo constantemente!

Recommended Posts

Oi pessoal,

Tenho dois PCs e um notebook aqui em casa e tenho um roteador D-Link distribuindo a rede.O computador da assinatura é conectado ao roteador por meio de um cabo azul, os outros dois são por wi-fi.Porém, ultimamente a internet vem caindo constantemente no computador principal e no notebook e eu sou obrigado a desligar o D-Link da energia e ligar novamente.

Já tentei atualização de bios para a minha MoBo mas não funcionou,conto com a ajuda de vocês pois tenho sete downloads na fila do torrent e está muito lento...Além disso é comum estar navegando na net quendo dá erro de conexão:mad:

Obs:Minha internet é velox e meu provedor é Oi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opá! tamo ai!

seguinte, se voce atualizou a bios do micro qué dizer que voce entende de micro, vou tenta não fala bobagem! ^_^

como fica a conexão a pena com um micro ligado a ela? porque se continuar caindo não problema nos micros, poderá até ser do modem, que começou a dar problema. entre uma serie infinita de possibilidades rsrsrs :huh:

pelo que eu entendi ou subentendi um dos micros não apresenta problema algum e nem gera problema na rede nem na intenet. podemos levantar uma hipotese de viruz, mesmo sendo pequena.

mas tenta explicar com mais detalhes os procedimentos que ja fissese!

Compartilhar este post

Link para o post

Certifique se seu roteador não está com problemas. Se possível, teste outro roteador aí ou teste o seu roteador em outra conexão. É possível também que sua conexão com o Velox esteja instável. Se for isso, entre em contato com a Oi para verificar se não há problemas com a sua conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais