Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo constantemente!


_Gambler_

Posts recomendados

Oi pessoal,

Tenho dois PCs e um notebook aqui em casa e tenho um roteador D-Link distribuindo a rede.O computador da assinatura é conectado ao roteador por meio de um cabo azul, os outros dois são por wi-fi.Porém, ultimamente a internet vem caindo constantemente no computador principal e no notebook e eu sou obrigado a desligar o D-Link da energia e ligar novamente.

Já tentei atualização de bios para a minha MoBo mas não funcionou,conto com a ajuda de vocês pois tenho sete downloads na fila do torrent e está muito lento...Além disso é comum estar navegando na net quendo dá erro de conexão:mad:

Obs:Minha internet é velox e meu provedor é Oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opá! tamo ai!

seguinte, se voce atualizou a bios do micro qué dizer que voce entende de micro, vou tenta não fala bobagem! ^_^

como fica a conexão a pena com um micro ligado a ela? porque se continuar caindo não problema nos micros, poderá até ser do modem, que começou a dar problema. entre uma serie infinita de possibilidades rsrsrs :huh:

pelo que eu entendi ou subentendi um dos micros não apresenta problema algum e nem gera problema na rede nem na intenet. podemos levantar uma hipotese de viruz, mesmo sendo pequena.

mas tenta explicar com mais detalhes os procedimentos que ja fissese!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifique se seu roteador não está com problemas. Se possível, teste outro roteador aí ou teste o seu roteador em outra conexão. É possível também que sua conexão com o Velox esteja instável. Se for isso, entre em contato com a Oi para verificar se não há problemas com a sua conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...