Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mr.Chaos

Essa configuração é boa?

Recommended Posts

Pessoal,

estou montando um PC novo, e a configuração escolhida esta listada abaixo... por favor digam o que vocês acham, e o que mudariam!

Motherboard: ASUS Striker II Extreme

Processador: CORE 2 QUAD Q6600 2.40GHZ 1066MHZ 8MB

Memoria: OCZ 4GB 2x 2GB DDR3 PC3-14400 1800MHZ SLI READY

VGA: GeForce EVGA 9800GX2 1GB DDR3 9800 GX2

HD: 2 x HD SATA 500 GB

Gabinete: CASEMALL E-ATX R910

Fonte: SEVENTEAM 550 W REAIS

Inicialmente nao estou pensando em ligar 02 VGAs, mas no futuro, vai saber!

Montei um configuração ja baseada em DDR3, e procurei pegar um gabinete espaçoso!

[]´s

Mr.chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso queira colocar 2 VGA eu trocaria essa fonte por uma corsair 750tx, Mesmo so com 1 eu também trocaria essa fonte e pegava uma corsair 550vx pois ela é bem melhor que essa Seventeam. também trocaria o processador pois o Quad 6600 da gargalo na 9800gx2 ou então faria um overclock pra diminuir o gargalo. O ideal pra 9800Gx2 seria um Q9450 pra equilibrar a sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com os amigos acima, acho melhor investir um pouco mais em uma fonte melhor então!

No caso dessa configuração, o que esta encarecendo bastante é a motherboard, vocês me indicam alguma outra mobo com suporte a DDR3 e SLI? Pode ser qualquer marca.

Eu estava pensando aqui, e sinceramente nao tenho intencao de fazer OC nao... acho que essa ASUS Striker II é um pouco exagero pra mim!

Com relação ao processador, se eu economizar um pouco com a mobo eu acho que da pra pegar o Q9450.

Ja tenho 02 bons monitores do meu atual desktop, que eu vou ligar nesse novo desktop (LG L196WTQ 19'' WIDE e LG M288WA 22'' WIDE).

Estou pensando em gastar uns 5.000,00 ou um pouco mais nesse desktop.

[]´s

Mr.Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais