Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar o serial original com outro CD.


Maurício (Santos)

Posts recomendados

Comprei um notebook HP com Windows Home Premiun em inglês já instalado.

Quero formatar e re-instalar do zero sem todos aqueles programas que já vieram instalados.

Como faço para re-instalar sem usar o diretório HP RECOVERY ?

Posso usar outro DVD de instalação com o meu serial original?

Lembro que o serial que tenho é ORIGINAL, apesar de ser OEM eu paguei por ele, afinal o valor estava embutido no preço.

Detalhe: O serial que tenho é para o Windows Home Premium em inglês. Posso usar o DVD em português?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você pode pegar qualquer CD de instalação que, ao lançar seu serial original, será instalado o Home Premiun. O que determina a versão é o serial e não a midia conforme disse o amigo sahng_tsung. O máximo que vai acontecer é não ativar, pois seu serial já foi ativado X vezes. Ai é só ligar para o suporte que eles prontamente lhe passam outro serial para ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me expressei mal, eu quis dizer, que não é o serial que determina a versão do sistema, idioma, no caso, somente é um acesso ao software. Mas cada serial, é p/ uma determinada versão do Windows ou edição, no caso do Vista. A mídia, qualquer mídia contém os mesmos arquivos, o que muda é a chave do produto. Mas, a opinião do amigo à cima, é válida! O máximo que pode acontecer, é acusar que não pode ser feito a instalação e/ou não ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...