Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Maurício (Santos)

Usar o serial original com outro CD.

Recommended Posts

Comprei um notebook HP com Windows Home Premiun em inglês já instalado.

Quero formatar e re-instalar do zero sem todos aqueles programas que já vieram instalados.

Como faço para re-instalar sem usar o diretório HP RECOVERY ?

Posso usar outro DVD de instalação com o meu serial original?

Lembro que o serial que tenho é ORIGINAL, apesar de ser OEM eu paguei por ele, afinal o valor estava embutido no preço.

Detalhe: O serial que tenho é para o Windows Home Premium em inglês. Posso usar o DVD em português?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que não pois se o DVD é origianal e o Serial também acho que ta valendo =)

Eu não tenho certeza sobre o uso do serial inglês para o Dvd em português mais acho que vai funcionar sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona sim, o que determina a versão do Windows é a mídia, não o serial... Mas qualquer coisa, instala com um DVD e serial diferentes, ambos originais.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode pegar qualquer CD de instalação que, ao lançar seu serial original, será instalado o Home Premiun. O que determina a versão é o serial e não a midia conforme disse o amigo sahng_tsung. O máximo que vai acontecer é não ativar, pois seu serial já foi ativado X vezes. Ai é só ligar para o suporte que eles prontamente lhe passam outro serial para ativação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me expressei mal, eu quis dizer, que não é o serial que determina a versão do sistema, idioma, no caso, somente é um acesso ao software. Mas cada serial, é p/ uma determinada versão do Windows ou edição, no caso do Vista. A mídia, qualquer mídia contém os mesmos arquivos, o que muda é a chave do produto. Mas, a opinião do amigo à cima, é válida! O máximo que pode acontecer, é acusar que não pode ser feito a instalação e/ou não ativar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu usei o meu serial(do win vista home premiun) original num dvd vista que tinha as 4 versões e ele automaticamente me instalou o mesmo sistema mas em portugues eu o tinha em espanhol e nao tive nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais