Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
peter.damiani

megainformatica Alguem ja comprou ???

Recommended Posts

Eu nunca comprei não. Mas ele me parece ser confiável, mas é sempre bom esperar uma resposta de alguem que tenha comprado. Outra coisa: Os preços estão em dollar, e os produtos não são daki do Brasil, e sim importados do pagagueichans. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pra mim isso cheira a golpe...

Não conheço nenhuma loja com site que anuncie entregas PY-BR.

Aliás, buscando no Google aparece uma tal aí que era fraude, estelionato na cara dura.

E só pra piorar, o site da megainformática faz spam no Orkut e tá dando falha no carregamento aqui no Firefox... acho que o esquema ainda deve ser pior pra usuários de IE...

Abraço, me avisem por favor se eu estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui vitima deste golpe, sempre tem que ter um pra cair no golpe e infelizmente desta vez fui eu, temos que divulgar esta quadrilha, que esta impune, atuando até hoje, a megainformatica é golpe, ai vai um site que mostra como a quadrilha age

http://www.betapy.dreamhosters.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito do site, parece ser falso mesmo, olha o "contato on-line", é cheio de MSNs, deve ser a mesma pessoa em todos.

O site foi blockeado aqui pelo Firefox:

megainfoofffez8.th.jpgthpix.gif

Compartilhar este post

Link para o post

olhei o site, puts, se mandam entregar é só dizer que só paga depois do produto na mão e fim de papo...

Ai quero ver... hehe

Falcatrua, só de olhar o site dá pra ver que é sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa suposta empresa MegaInformatica com loja virtual www.megainformatica.com é mais um golpe de quadrilha de estelionatário, cuidado não cai nessa pois você pode perceber que o produto é mais barato do que direto na fábrica, eles estão agindo em Rio de Janeiro usando um laranja para roubar o dinheiro das vitímas,

CUIDADO MEGAINFORMATICA É APENAS MAIS UM GOLPE DESTA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIO.

Vamos divulgar e acabar com essa quadrilha, elas já estão agindo a muito tempo, temos que denunciar ao orgão responsável Policia Federal, tem que ser várias denuncia contra a eles.

ALERTA TOTAL COM A MEGAINFORMATICA

eu fui vitima deste golpe, sempre tem que ter um pra cair no golpe e infelizmente desta vez fui eu, temos que divulgar esta quadrilha, que esta impune, atuando até hoje, a megainformatica é golpe, ai vai um site que mostra como a quadrilha age

http://www.betapy.dreamhosters.com/

www.megainformatica.com

www.megainformatica.com

www.megainformatica.com

www.megainformatica.com

isso É um golpe de estelionatÁrio, divulgue para acabar com essa suposta empresa. Eles sÃo uma quadrilha de golpista.

post-480291-13884950081554_thumb.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais